Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Asus prime - a320m-k - não liga

Featured Replies

Postado

Estou com duas placas dessa com o mesmo defeito. Nao liga. Pensei logo em bios. Mas nenhuma delas tem alimentaçao chegando na bios, por isso ainda nao regravei. Tem alimentação no IO. Alguem ja pegou isso ai ? Deve ser algum defeito comum.

Editado: por msgrillo

Postado

@msgrillo não encontrei nada dessa placa em relação a esquema o boradview. Tens esses ?

Postado
  • Autor

@Leonildo não tenho esquema. so consegui arrumar o arquivo de bios mas nem gravei pq não tem alimentação na bios.

outra coisa. uma das placas eu deixei a maquina com o cabo de força ligado. depois de uns 10 minutos ela liga sozinha. apos isso eu posso desligar e ligar varias vezes q ela funciona. mas se desligar e ficar um tempo desligado ela volta a nao ligar. 

essa maquina a principio so tem processador IO e chipset. a função de startar a maquina e do IO correto ?

ai ela le a bios e o chipset começa a funcionar.

Twm ideia do q possa estar fazendo isso ?

Postado

@msgrillo regrava o bios se tem certeza que o arquivo é o arquivo correto e que esteja funcionando 100%? Quando a placa não liga, verifique se a tensão do botão power zera e a resposta no I/O também?

Postado
  • Autor

@Leonildotestei a tensao do power e no io. estao corretas. nem vou gravar a bios pq nao tem alimentação nela e com certeza nao e esse o problema. se tivesse com tensao la ja teria feito.

• 6 meses depois...
Postado

Alguma novidade sobre essa placa, estou com uma igual na mesma situação.

Qualquer ajuda é sempre bem vinda!

• 5 semanas depois...
Postado

Estou com uma Asus A320M eu injeto 12v na fonte assimétrica ao ligar a placa da tensão cai para 2.30V.
Resentado o CMOS as vezes liga, chegou ficar um dia inteiro ligado, depois não liga mais sem sinal.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.