Postado 15 de Novembro de 2020 5 anos Pessoal, Sou feijão com arroz em hardware e queria saber se a minha placa N15235 é compativel com o processador intel E8400, 3GHz, 1333mhz pois eu coloquei e o computador nem bipou e nem deu video no monitor. pode ser que não funcionou por falta de atualização de Bios? ou será que me venderam um processador estragado? No momento estou com o E4300, 1,80Ghz Queria trocar para ver se a velocidade de processamento melhora e se compensa fazer isso. pois ja tenho 4Gb de ram DDR2 e coloquei SSD no lugar de HD e estou usando Linux minimalista de 32bits abs Editado: 15 de Novembro de 2020 5 anos por oz.2001
Postado 15 de Novembro de 2020 5 anos Ola boa tarde,vou mandar um link para assistir,e como faz pra saber,e fazer o procedimento. Nesse vídeo vc vai ter que baixar o programa vou. Se não me engano tem o link do site.
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos Autor Evandro, Isso não me ajudou muito não Acontece que ja procurei o manual dessa placa e não achei e o próprio site da Foxconn parece estar desativado falta informações. Mas esta funcionando com o processador antigo. meio devagar mas está dando para fazer o básico. abs
Postado 17 de Novembro de 2020 5 anos Placa mãe Foxconn N15235 + Core 2 Duo E8400, funciona normalmente, são compatíveis!! Ela tem suporte para a o processador, suporta processadores de 45nm e ela tem FSB 1333mhz e o processador tem FSB 1333mhz Editado: 17 de Novembro de 2020 5 anos por edxson
Postado 20 de Novembro de 2020 5 anos opa ,bom dia amigo este site deve te ajudar link : CPU-Upgrade: CPU-Upgrade: Site Search results (cpu-upgrade.com) Editado: 20 de Novembro de 2020 5 anos por HFES
Postado 25 de Março de 2021 5 anos Em 15/11/2020 às 17:38, oz.2001 disse: Pessoal, Sou feijão com arroz em hardware e queria saber se a minha placa N15235 é compativel com o processador intel E8400, 3GHz, 1333mhz pois eu coloquei e o computador nem bipou e nem deu video no monitor. pode ser que não funcionou por falta de atualização de Bios? ou será que me venderam um processador estragado? No momento estou com o E4300, 1,80Ghz Queria trocar para ver se a velocidade de processamento melhora e se compensa fazer isso. pois ja tenho 4Gb de ram DDR2 e coloquei SSD no lugar de HD e estou usando Linux minimalista de 32bits abs Conseguiu resolver amigo? Estou tendo o mesmo problema.
Postado 26 de Março de 2021 5 anos Autor 15 horas atrás, Luan Neto disse: Conseguiu resolver amigo? Estou tendo o mesmo problema. Luan. resolví nada. um amigo me arrumou um E6300 e estou usando com esse mesmo. Instalei nesse PC o Linux AntiX e está funcionando razoavel. Com distros que usa Gnome, KDE ou Mate, aí fica ruim e bem devagar. abs:
Postado 26 de Março de 2021 5 anos Em 20/11/2020 às 10:09, HFES disse: Site Cara, eu for uma boa pesquisada ontem, e a que é compatível com o E8400 são as G31MXP, a minha era a 45cm/45gm, que só vai até a linha E7xxx, olha no meu perfil que você vai ver uma conversa minha com um cara em outro tópico sobre. Eu odiei a Foxconn, é muito confuso essas placas dela, além do site de suporte não estar mais disponível, vou trocar de plataforma o mais rápido possível.
Postado 26 de Março de 2021 5 anos 6 minutos atrás, oz.2001 disse: Luan. resolví nada. um amigo me arrumou um E6300 e estou usando com esse mesmo. Instalei nesse PC o Linux AntiX e está funcionando razoavel. Com distros que usa Gnome, KDE ou Mate, aí fica ruim e bem devagar. abs: Cara, eu for uma boa pesquisada ontem, e a que é compatível com o E8400 são as G31MXP, a minha era a 45cm/45gm, que só vai até a linha E7xxx, olha no meu perfil que você vai ver uma conversa minha com um cara em outro tópico sobre. Eu odiei a Foxconn, é muito confuso essas placas dela, além do site de suporte não estar mais disponível, vou trocar de plataforma o mais rápido possível.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.