Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook Positivo 1405M / A14RVOX V4.0 / Senha Bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado (editado)

Olá Amigos Bom Dia estou com uma dúvida sobre um notebook o Sim+ 1405M da Positivo estou com uma senha que o Notebook me da assim que ligo o mesmo, ele não da start no windows já me manda diretamente para Bios só que para poder entrar ele me pede a senha da Bios, e fica no Loop infinito sempre quando dou Reset ele entra na Bios e não sai de lá já fiz todo o procedimento de resetar Bios e nada até agora a única coisa que não tentei ainda foi fazer a regravação da Bios alguém com o mesmo problema ou similar que poderia me ajudar?

Editado: por Stuart Stoll
Postado
8 minutos atrás, Stuart Stoll disse:

Olá Amigos Bom Dia estou com uma dúvida sobre um notebook o Sim+ 1405M da Positivo estou com uma senha que o Notebook me da assim que ligo o mesmo, ele não da start no windows já me manda diretamente para Bios só que para poder entrar ele me pede a senha da Bios, e fica no Loop infinito sempre quando dou Reset ele entra na Bios e não sai de lá já fiz todo o procedimento de resetar Bios e nada até agora a única coisa que não tentei ainda foi fazer a regravação da Bios alguém com o mesmo problema ou similar que poderia me ajudar?

Neste caso amigo, o mais rápido seria regravar mesmo, você tem gravador ? Precisamos do modelo da placa mãe para ver se tem aqui no fórum o arquivo e poder te ajudar.

Postado
Agora, Ascent Tecnologia e info disse:

Neste caso amigo, o mais rápido seria regravar mesmo, você tem gravador ? Precisamos do modelo da placa mãe para ver se tem aqui no fórum o arquivo e poder te ajudar.

Olá amigo tudo bem, tenho sim o gravador de Bios o Modelo da minha placa é A14RVOX V4.0 ela possui 2 Bios pelo que vi aqui nela. U11 e U112

Postado
3 minutos atrás, RRRM disse:

tem essa bios 

Muito Obrigado amigo pela ajuda, só uma Dúvida vi aqui que o modelo dessa notebook e diferente do meu mas a placa e o mesmo modelo no caso daria certo se conseguir baixar esse arquivo ? Ou teria algum problema pelo Modelo de Notebook ser Divergente ?

Postado

Outra Dúvida amigo me perdoe mas caso queira fazer o download dessa Bios como posso prosseguir no caso vi que precisamos de Joinha ou adquirir um Vip no caso não vi opção de poder estar comprando somente alguns créditos para poder estar adquirindo o download do arquivo.

Postado

não tem problema não, mas pode optar por procurar na seção de downloads, bios de notebook, procura por positivo e tenta achar esse modelo em especifico, mas geralmente já da certo pelo modelo da placa.

tem outras bios de outras marcas tbm, por exemplo, já regravei bios de Acer e usei o arquivo de  bios do E-machine que usam a mesma placa porem só vai mudar o logotipo de inicialização da BIOS

• Joinha 1
  • Legal 1
Postado
1 minuto atrás, RRRM disse:

não tem problema não, mas pode optar por procurar na seção de downloads, bios de notebook, procura por positivo e tenta achar esse modelo em especifico, mas geralmente já da certo pelo modelo da placa.

tem outras bios de outras marcas tbm, por exemplo, já regravei bios de Acer e usei o arquivo de  bios do E-machine que usam a mesma placa porem só vai mudar o logotipo de inicialização da BIOS

entendi amigo muito obrigado por esclarecer minhas dúvidas, vou tentar ver se consigo então fazer o download dessa Bios e resolver meu problema de senha de vez desse notebook muito obrigado mesmo assim que conseguir retorno com meu feedback para vocês aqui do Fórum.

• Joinha 2
  • Moderador Global
Postado

@Stuart Stoll , vou lhe dar um joinha para baixar o arquivo que precisa para prosseguir nesse reparo.    Se tivesse criado o tópico logo de início e relatado o problema como fez agora, não teria tido o contratempo de antes, né....

Compre o pacote com os créditos gerados pelo joinha e faça o download do arquivo   ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E por favor, retorne com os resultados.

Postado
12 minutos atrás, curtolo disse:

@Stuart Stoll , vou lhe dar um joinha para baixar o arquivo que precisa para prosseguir nesse reparo.    Se tivesse criado o tópico logo de início e relatado o problema como fez agora, não teria tido o contratempo de antes, né....

Compre o pacote com os créditos gerados pelo joinha e faça o download do arquivo   ->

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E por favor, retorne com os resultados.

Muito Obrigado!

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...