Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido Gigabyte - ga-m68mt-s2p - Regravar dual bios

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Caro colega  ferro velho, você está equivocado na sua afirmação e com certeza deixará o nosso colega com mais dúvidas. Muitos dos problemas de falta de imagem estão relacionados a corrompimento ou mesmo o CI de bios defeituoso. Tenho casos nos quais a falta de tensão na placa era ocasionada por corrompimento do bios, portanto sua citação está totalmente equivocada.

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega  ferro velho, você está equivocado na sua afirmação e com certeza deixará o nosso colega com mais dúvidas. Muitos dos problemas de falta de imagem estão relacionados a corrompimento ou mesmo o CI de bios defeituoso. Tenho casos nos quais a falta de tensão na placa era ocasionada por corrompimento do bios, portanto sua citação está totalmente equivocada.

Opa, tudo bem amigão, beleza, não vou discordar de voce, posso até estar errado, vamos esperar o amigo se pronunciar e espero que resolva o problema, se falei besteria me perdoe, e peço a ele que desconsidere minha resposta, abraços.

Link para o comentário

ferro velho, creio que o sentido de um fórum é justamente a união de conhecimentos. Um ajudando o outro. As vezes temos conhecimento numa área mais específica, e assim um outro membro vem e nos auxilia naquilo que não sabemos. Assim como você, sou um aprendiz e ainda tenho muito o que aprender. Eu tenho a certeza de que você tem muito a me ensinar e com certeza receberei com todo prazer o seus esclarecimentos.

Se quiser ler esse tópico entenderá melhor quando eu falo sobre a questão do bios. Até mais

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Legal 1
Link para o comentário

Grande Gilsonam abraço! mim referindo ao problema do amigo, eu faria troca de memória, processador, e reset  da bios. Também testaria outra fonte. Vamos ver se com a regravação da bios resolve o problema. Amigo ferro velho também está dando sua contribuição, é isso nossa troca de informação vai fazendo deste fórum um fórum incomparável.

Link para o comentário

paulocosta, cada tópico é para mim é um aprendizado. O ferro velho com certeza nos deu uma contribuição muito grande colocando em pauta a discussão sobre a bios. Creio que seja essa a forma de aprendermos, com humildade e com vontade de ajudar. Assim criamos laços de amizade que se fortalecem. Um abraço

Link para o comentário

paulocosta, cada tópico é para mim é um aprendizado. O ferro velho com certeza nos deu uma contribuição muito grande colocando em pauta a discussão sobre a bios. Creio que seja essa a forma de aprendermos, com humildade e com vontade de ajudar. Assim criamos laços de amizade que se fortalecem. Um abraço

Com certeza amigo, costumo dizer que a informatica é um campo minado, temos que ter cuidado onde pisamos (no caso onde colocamos a mão), não vou mentir, já comprometi muita coisa achando que era e no fim pau, SÓ ERRA QUEM TRABALHA  concordam, é errando que se aprende (as vezes custa caro kkkkkkkkk), muito vou aprender aqui com os amigos e me desculpem se postar algo que não seja a solução, NÃO SEI TUDO E NUNCA VOU SABER, A ELETRÔNICA É MUITO DINAMICA mas é de tentativas que se chega a um concenso, abraços a todos os irmãos do forum. 

Link para o comentário

é bios em qualquer questão... em primeiro lugar. com tensao ou nao na placa..  e depois bios de novo bios  trocar o ci e sempre desconfiando dela ... eu estava com uma posito asus depois que regravei umas 6 vezes com minipro ela voltou e nao troquei nada na placa.... tem placa que o vcore fica doido... é uma beleza,  so alegria ggggggggg trabalhar sem equipamentos adequados....

é bom ressaltar que tem um monte de ganancioso que nao querem que ninguém aprenda nada.. como diz o ditado ( na terra de cego quem tem olho e rei )

Link para o comentário

Voltei....eu tinha duas placas com o mesmo defeito, liga mas não sobe vídeo.

então fiz a regravação de bios de ambas as placas. resultado uma voltou a subir vídeo a outra continua com problema...mas ainda vou insistir na bios dela.

Agradeço a todos que tentaram me ajudar....obg.

Link para o comentário

Então estou dando os parabéns ao amigo Gilsonam que matou a charada, mais uma para o curriculo.

Link para o comentário

• 4 meses depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
A um tal de jhbrasil que me deu um negativo pela resposta postada aqui, o cara nem sequer participou do tópico.
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...