Postado 24 de Março de 2014 12 anos Xbox 360 Rgh corona trava a imagem depois de 20 minutos jogando, queria saber oque preciso fazer para arrumal isso. alguns técnicos me disseram que vai ter que ser feito um reballing. queria saber de vcs se é isso mesmo
Postado 24 de Março de 2014 12 anos Provavelmente isso mesmo amigo , esta esquentando o chipset veja se refrigerando ele melhor ou deixar em um local onde circula bem o ar se ajuda e da uma olhada no cooler mesmo esta td ok
Postado 25 de Março de 2014 12 anos provalmente rebaling na cgpu ou na ps normalmente quando vem para minha loja eu faço logo nos dois !
Postado 25 de Março de 2014 12 anos Eu peguei um caso que infelizmente tive que trocar a xcgpu, so o reball não resolveu.
Postado 25 de Março de 2014 12 anos Boa tarde. Vc é técnico ou usuário. Se for técnico sabe que que possivelmente é caso de reballing. Caso seja usuário leve seu console para um técnico. Agora se for usuário curioso desmonte o console limpe-o troque a pasta térmica da gpu e da ps e acelere o cooler com 12v que ainda dá uma sobrevida ao seu console (o que não é aconselhável).
Postado 27 de Março de 2014 12 anos Autor sou técnico, tenho uma ir 6000 e to começando agora com video game. Estou esperando chegar os stencil que comprei para fazer o reballing
Postado 31 de Março de 2014 12 anos Faz o seguinte teste: Acelere o cooler com 12v retirado no capacitor próximo a fonte ( se for fat). Seguem fotos em anexo. Se for slim basta retirar o fio azul do conector e reconectar o cooler com o azul desconectado e estará acelerado. Ligue o console e teste, veja se ele vai ficar mais tempo ligado. Se ficar pode reballar a gpu. Crédito das imagens. Gresk Blogspot.
Postado 1 de Abril de 2014 12 anos Autor tem rgh cooler já acelerei no maximo, acho que vou fazer um reball nele
Postado 20 de Junho de 2014 11 anos Autor depois de um tempo e muito videos assistidos, fiz o reball na xgcpu, só que o problema não resolveu, agora ele trava o video no logo, estou achando que é o rgh que está instalado que está dando problema, só que quando removo ele o xbox não liga, não possuo a nand original para voltar ao normal, agora com ele travando no logo ficou pior de resolver
Postado 20 de Junho de 2014 11 anos Infelizmente voce deve ter dado muito calor na troca, xbox travando no logo é XCGPU que foi pro saco.
Postado 20 de Junho de 2014 11 anos IR6000 para reballing de XCGPU nun da né é quase 80% de chance de manda-la pro saco !!! Agora só uso ela para reball das esferas Honton R490 The Best !! 100% de aproveitamento em reballing
Postado 20 de Junho de 2014 11 anos Concordo com o Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. e com o , deve ter mandado a gpu pro tombo.
Postado 20 de Junho de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Será? Olha que tem muita gente fazendo reball desse xbox slim com bem menos que achi 6000, da uma olhada no videozinho ai:
Postado 20 de Junho de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. foi voçê que fez esse reball do vídeo manow não que a IR6000 não faça eu conheço quem faz ate com a churrasqueira elétrica e estação de ar quente que da menos trabalho que a IR6000 e fica 100% isso depende muito da pratica com a ferramenta, com a IR6000 tem que isolar a placa nas bordas lateral da XCGPU com kapton ou fita de alumínio para não correr o risco de criar bolhas na XCGPU (danificando-a) e empenamentos na placa ..
Postado 20 de Junho de 2014 11 anos Jaime Andrade, voce pode achar que não mas o cara entende pra carai, conheço ele e este sistema de solda para o BGA é muito mais util do que voce imagina, ja usei esta tecnica e a IR6000 e sinceramente a churrasqueira da de 10x0 na IR(digo isso para os iniciantes) o cara que trabalha com a IR e conhece todos os macetes dela vai querer me bater agora hahhahahahhahaha
Postado 20 de Junho de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não foi eu não rs, bem que queria kkk ainda não cheguei neste nível. Mas parece que esta xcgpu do modelo slim é bem mais fácil de fazer do que os chips dos xbox fats ou até mesmo dos ps3, tenho uma achi 6000 aki e é tenso esses chips! Mas como você disse prática e muito treino hehehehe um dia chego lá.
Postado 21 de Junho de 2014 11 anos amigo ir6000 = dor cabeça experiencia propia honton r490 = real no bolso e cliente feliz vai por min ja passei por isso !!
Postado 21 de Junho de 2014 11 anos O jaime manja muito mesmo, mais este vídeo parece que o reball não deu certo, porque todo o trabalho ele fez em uma placa em que a marcação dos capacitores eletroliticos eram vermelhas, já na placa que ele fez o teste final, a marcação é azul.
Postado 21 de Junho de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. esta antenado ein ! kkkkk esta igual ao golero do mexico kkkkk num passa nada
Postado 21 de Junho de 2014 11 anos Kkkkk respeito a forma de trabalho da galera, cada um usa a ferramenta que se acha adequado, mais o cara dizer que ja possuiu honton e falar que a melhor foi a churrasqueira, ta de brincadeira
Postado 21 de Junho de 2014 11 anos verdade vlira a honton superou todas minhas espectativas ! e que fez eu continuar frazendo reball foi a honton se não eu acho que teria desistido pois a incerteza da ir mata qualquer um de raiva !!
Postado 21 de Junho de 2014 11 anos O tempo que eu usei a IR aqui foi so decepção tambem, consegui fazer 1 aparelho que funcionou certinho o reball, os outros qualquer descuido dava bolha nos FAT e ate um slim.
Postado 21 de Junho de 2014 11 anos sinceramente nunca consegui fazer reball em Xbox com ir6000, tem que ter muita experiência com equipamento, agora com a honton é outra historia...
Postado 23 de Junho de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., onde vc compra xxcgpu nova?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.