Postado 15 de Fevereiro de 2021 5 anos Bom dia pessoal, estou com esse notebook Positivo placa mãe MD40II4 que não instala o windows 10 de jeito nenhum!! Já fiz testes em todas as peças, ele instala o W7 tranquilamente só o W10 que não vai de jeito nenhum, o note esta com um hd de 1t, 6gb de memoria e é um core I7 e não instala kkkk Li em alguns tópicos que tem que atualizar a Bios, mas no site da Positivo não tem e não encontro em lugar nenhum. Alguém já teve esse problema com esse note? Obrigado a todos Editado: 15 de Fevereiro de 2021 5 anos por eltont4a
Postado 15 de Fevereiro de 2021 5 anos Autor Bom dia, vi em outro lugar que a Bios da Gigabyte é compatível. Instalei uma BIOS da Gigabyte que é compatível e resolvi o problema. Modelo Gigabyte Q2432M -
Postado 6 de Junho de 2021 4 anos voce pode me deixar alguma informação de contato,nao estou conseguindo instalar a bios e estou com o mesmo erro
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.