Postado 20 de Abril de 2021 5 anos Sou novo por aqui, mas técnico a 35 anos, estou com essa que a principio troquei a barra de led que só tem uma barra na latera, cheguei trocar a fonte, e nao resolve, ela liga mostra a logo e apaga tela e fica um led piscando na placa da fonte, peco ajuda dos nobres colegas se ja tiveram um caso assim com esse modelo
Postado 20 de Abril de 2021 5 anos Autor na verdade esse defeito me parece que ja foi dado por aqui como resolvido, porem como sou novo nao tenho acesso a defeitos resolvidos, pois meus creditos estao em baixa.
Postado 20 de Abril de 2021 5 anos 5 minutos atrás, Eurides Borchardt disse: Sou novo por aqui, mas técnico a 35 anos, estou com essa que a principio troquei a barra de led que só tem uma barra na latera, cheguei trocar a fonte, e nao resolve, ela liga mostra a logo e apaga tela e fica um led piscando na placa da fonte, peco ajuda dos nobres colegas se ja tiveram um caso assim com esse modelo já fez a verificação dos leds do LCD??? isto parece que algum led esta rui, fora isto, deve ser feito a redução da corrente dos LEds, o que faz com os mesmos durem mais. poste os resultados para que continuemos a lhe ajudar. Boa Sorte
Postado 20 de Abril de 2021 5 anos Autor bom a barra de leds foi nova, usa apenas uma barra, todos os leds acendem o mesmo defei da barra que tinha, a fonte consegui uma usada pra fazer um teste e o defeitopersiste e esse modelo da LG tem um led laranja que fica piscando na fonte.
Postado 21 de Abril de 2021 5 anos 16 horas atrás, Eurides Borchardt disse: bom a barra de leds foi nova, usa apenas uma barra, todos os leds acendem o mesmo defei da barra que tinha, a fonte consegui uma usada pra fazer um teste e o defeitopersiste e esse modelo da LG tem um led laranja que fica piscando na fonte. poste algumas imagens deste aparelho aqui, assim facilita a te ajudar., tens o esquemático dela??
Postado 21 de Abril de 2021 5 anos tenho este postado aqui no fórum, espero que lhe ajude, caso contrários tem este outro aqui Aproveitando o ensejo, regularize seu tópico, colocando o número do chassis e demais informações sobre este aparelho Boa Sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.