Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Que chip Intel é esse? - Foto em anexo

Avalie este tópico:

wilianpasternak

Posts em destaque

Olá pessoal, estou em dúvida com um chip que está vindo nos notes com Intel agora. Já peguei uns desses que o reballing funcionou, porém estou agora com 2 chip queimados mesmo. Resumindo, esses chip são bem parecidos com os BDHM55 / 65 /67.  Mas não arrisquei a trocar por um desses. Nem tão quanto fui atrás do seu datasheet.

Observem a foto, preciso saber qual é a descrição correta do chip da direita que não encontrei no mercado livre nem no ebay.

image.php?di=6CTP

Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como venho falando desde o inicio o processador é o bd82hm77, porém se quiser conferir no ark, aqui vai o link.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Em 09/04/2014 às 17:11, edsonninja disse:

mano todos chips intel tem o code-name ... ex.: SLxxX...através desse código vc saca o modelo exato do chip...use o site da ark intel que lá entrega toda a rapadura da bagaça...hehe

ps.: isso tb vale pra processadores

Obrigado galera....

muito obrigado...

Link para o comentário

Mas e aí pessoal, alguém sabe onde encontro o SLJ8C?  Pois no ML não encontrei...

Será que somente no ebay???

Posso utilizar o BD82HM67 no lugar do SLJ8C?

Sei que tem um post aqui sobre compatibilidade sobre estes chips... mas está no resolvido e não possuo acesso ainda!

Link para o comentário

Em 09/04/2014 às 19:05, wilianpasternak disse:

Mas e aí pessoal, alguém sabe onde encontro o SLJ8C?  Pois no ML não encontrei...

Será que somente no ebay???

Posso utilizar o BD82HM67 no lugar do SLJ8C?

Sei que tem um post aqui sobre compatibilidade sobre estes chips... mas está no resolvido e não possuo acesso ainda!

O tópico citado fala sobre compatibilidade e problemas da série 6 (HM65, HM67 e família), no seu caso o chipset é da série 7, se não achar no ML vai ter que encarar o ebay ou algum outro site internacional, no fórum tem muitas dicas sobre aonde e como comprar lá fora.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...