Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Samsung Galaxy Tab 7.0 Plus GT-P6200L

Avalie este tópico:

michel2m2

Posts em destaque

Olá amigos!Por se tratar de uma área de tablets acredito que seja está área indicada,porém meu problema tem haver com recuperação de dados...Caso o tópico tenha sido criado em área errada peço desculpa aos moderadores pois fiquei em dúvida em qual local criar.

Estou com este tablet aqui de uma cliente,ele está ligando  porem fica em um loop  na tela com logotipo da Samsung bem no inicio do boot do aparelho.Consigo acessar normalmente o recovery mode e acredito conseguir resolver o problema com wipe data/factory reset,Más infelizmente não é só este o problema,o problema maior é que a cliente salvou várias fotos e vídeos na memória interna do aparelho :( e eu tenho pouca experiência com isso nunca fiz backup de tablet pela memória interna sem conseguir acessar o sistema do aparelho...

Alguém conhece uma maneira de conseguir efetuar o backup da memoria interna deste aparelho sem precisar acessar o android?Obrigado a todos pela cooperação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente quando atualizo meu celular pelo odin pelo modo downloader, os arquivos não são apagados, pelo odin vc vai fazer uma reinstalação do sistema operacional, se pode baixar a versão no sammobile

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
e restaurar ela pelo odin, claro que se for um problema de sistema operacional android vai resolver, já os arquivos não te dou certeza se vai funcionar, mais para mim nunca apaga, o risco é seu, mais caso não der avise o cliente antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...