Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual procedimento trocar nand placa winchester xbox360?

Featured Replies

Postado

Tenho uma dúvida,  nunca fiz a substituição de uma nand Xbox 360, porém ontem chegou um com a nand com problema e terei q substituí porém nunca fiz esse procedimento pois envolve programação (pelo q pesquisei) porém não é minha área, nunca fiz se quer um desbloqueio 😅, meu forte é o hardware.

Agora minha dúvida, terei q fazer a leitura e backup dos arquivos da nand original para colocar na nova ?

Se sim! Qual ferramenta devo utilizar para esse processo?

Lembrando q a placa é uma winchester V1.

Postado

placa winchester ainda não existe como realizar leitura de nand, nem desbloqueio.

Postado

leitura e escrita da nand pode fazer sim, desbloqueio não.

já troquei nands aqui, se conseguir fazer o backup dela é só escrever na que for colocar

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Aurélio Henrique disse:

já troquei nands aqui, se conseguir fazer o backup dela é só escrever na que for colocar

Qual procedimento e ferramentas para fazer?

A placa tem todas a tensões, de início fui logo na fonte secundária pois o mesmo não dá sinal de vida, porém todas as tensões estão ok, 5v, 1.2v e 3.3v, depois verifiquei os Mosfets de 2 canais próximo a ksb tudo ok, desconfie da ksb porém todas as tensões em standbay tá ok, mas está faltando algumas tensões da nand, por isso desconfio q ela foi pro saco, porém. Nunca fiz esse processo é nem desbloqueio e estou a par q a winchester é a única q até o momento não tem destrave, mas só quero trocar a nand.

Editado: por O Sergipano

Postado
  • Autor
20 horas atrás, Aurélio Henrique disse:

Vi no YT um vídeo de um leitor de nad feito com adaptador de cartão de memória, mas era para as corona, será q posso fazer na winchester com ele? 

Postado

Amigo se for winchester de 16Mb to com uma aqui na bancada que acabei de resolver o problema dela. me fala ai quais tensões você acha que esta faltando na nand posso verificar aqui na minha placa e passar pra você? outra coisa vou fechar o topico que abrir ontem e explicar o meu caso lá. Antes de tudo verifica as tensões do U1B1 como o amigo ai falou.

• 10 meses depois...
Postado
Em 16/06/2021 às 18:36, Aurélio Henrique disse:

Mas e o cpukey? Se colocar uma nand de uma placa em outra não precisa da cpukey? Nas Winchester não tem como conseguir cpukey.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.