Postado 19 de Abril de 2014 12 anos Prezados, já tentei usar uma série de programas para baixar vídeos do you tube, mas tem vídeos que nenhum programa consegue baixar, por exemplo os de clipes da Vevo. Alguém tem uma boa dica para contornar isso? Para informação, eu já tentei o Atube, Videodownloader, alguns complementos no firefox... mas não deu certo. Valeu pela atenção!
Postado 19 de Abril de 2014 12 anos Administrador Não sei se mudou alguma coisa agora. Mais sempre baixei com Jdownloader. Depois vou testar
Postado 19 de Abril de 2014 12 anos Eu sempre usei o Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. sem maiores problemas.
Postado 19 de Abril de 2014 12 anos Eu usava o orbit...ele tem um plugin que baixa videos de diversos sites...até dos "proibidos" kkkk abs
Postado 3 de Maio de 2014 12 anos Com o atubecatcher3.8 baixa normalmente e ainda converte, fica lindo a imagem.
Postado 12 de Maio de 2014 12 anos faz um teste e manda um joinha ,lembrando vc pode capturar so audio do clip como tambem o video na resolucao que estiver disponivel se tiver duvida contate-me.. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Maio de 2014 12 anos essa é a maneira mais facil para fazer o download do AUDIO (Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.) mas se vc quiser baixar o video tbm, eu recomendo vc baixar o Internet Download Manager.
Postado 13 de Maio de 2014 12 anos essa é a maneira mais facil para fazer o download do AUDIO (Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.) mas se vc quiser baixar o video tbm, eu recomendo vc baixar o Internet Download Manager. éééé mas video com menos de20 minutos? com dirpy nao importa o tamanho do video cata tudo tanto so o audio ou o video completo
Postado 6 de Agosto de 2014 11 anos Prezados, já tentei usar uma série de programas para baixar vídeos do you tube, mas tem vídeos que nenhum programa consegue baixar, por exemplo os de clipes da Vevo. Alguém tem uma boa dica para contornar isso? Para informação, eu já tentei o Atube, Videodownloader, alguns complementos no firefox... mas não deu certo. Valeu pela atenção! No meu caso, eu removi o "s" do "https" antes de iniciar o down pelo atube e funcionou. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.