Postado 5 de Julho de 2021 4 anos Boa noite a todos! Estou com um nobreak destes referido acima, que não liga nada, em bateria só tenho a tensão de 24v na placa, testei alguns componentes mas sem sucesso, alguém teria o esquema desta placa ou alguma dica, pois novamente esbarro em desconfiar do microprocessador.
Postado 6 de Julho de 2021 4 anos Basicamente todo SMS tem este circuito de partida como na figura abaixo. Em cada modelo tem uma serigrafia própria. Em bateria verifique se há tensão na saida do LE50, ao pressionar a chave aparece um pulso de 5v na saida do LE para alimentar o processador
Postado 10 de Setembro de 2021 4 anos Defeito sms smd não liga, r96 aberto e diodo supressor de transiente de 30v d31 em curto. Talvez ajude.
Postado 10 de Setembro de 2021 4 anos quando vc conecta o cabo de força a rede eletrica 220v o nobreak reconhece a rede ? faz aquele famoso barulho do trafo que os sms fazem ?
Postado 7 de Novembro de 2023 2 anos Em 10/09/2021 às 11:12, eurico pontes disse: Defeito sms smd não liga, r96 aberto e diodo supressor de transiente de 30v d31 em curto. Talvez ajude. obrigado amigo. Salvou minha vida.
Postado 7 de Novembro de 2023 2 anos @SuporteJonnes olá boa tarde, evite responder tópicos antigos, se foi algo que te ajudou, agradeça com um "joinha". Obrigada🤗
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.