Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida PS4 - SAE-003 - Serial na Placa

Avalie este tópico:

EletroX20

Posts em destaque

Bom dia pessoal. 

È um assunto que não seria voltado ao conserto, e sim um dúvida!

Eu terceirizo os vídeo game aqui, com um colega. Acontece que teve um que tinha um problema, foi para o conserto e voltou com outro sintoma.

Como não deu conserto, cliente retirou e levou em outra eletrônica, no qual afirmou que a placa foi trocada. Resultado, pepino voltou para minha mão

Como não fiz foto da placa e etc, fica a dúvida. 

As placas de PS4 slim, tem algum serial grafado na placa ? Ou seja, o serial que tem na caixa, ou nota fiscal fica grafado na placa ?

Ou tem alguma outra forma de descobrir ?

Se esse assunto eu postei no lugar errado, peço que me desculpem e me corrigem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2021 às 15:05, EletroX20 disse:

O que preciso mesmo é provar para o cliente que essa é a placa dele. Sei que é ela, pois desmontei antes. Porém como em outro lugar falaram que foi trocada, preciso, mostrar para o cliente que não foi

Então terei que achar uma forma de arrumar ela 

Expandir  

Sofremos muito com essas situações. Triste pelo cliente que desconfia e mais triste ainda pelo outro "profissional"  que intencionalmente tenta prejudicar o outro por falta de conhecimento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...