Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EletroX20

Membros
  • Posts Por Dia

    0.02
  • Posts

    30
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    5 [ Doar ]

Últimos Visitantes

461 visualizações

Conquistas de EletroX20

  1. @zazulak Mesmo havendo 5VSB no secundário, poderia o problema está no primário ?
  2. Obrigado pela ajuda amigo, No primário tenho o CM6800UX e cm03x
  3. Boa noite amigos! Estou com essa fonte na bancada. A mesma não está ligando Tenho Tensão de 5VSB, e 4V Aproximadamente no PS_ON Mesmo jampeando o PS_ON ela nao liga Já verifiquei todo setor do secundário e não encontrei nenhum curto Alguém tem alguma dica do que que possa estar causando esse defeito ? Segue fotos da fonte para melhor entendimento:
  4. Sim, é uma situação muito complicada . Se extrair um DUMP da nor, será que com editor hexadecimal, da de achar o serial ?
  5. O que preciso mesmo é provar para o cliente que essa é a placa dele. Sei que é ela, pois desmontei antes. Porém como em outro lugar falaram que foi trocada, preciso, mostrar para o cliente que não foi Então terei que achar uma forma de arrumar ela
  6. @arles Mais o serial que tem na placa, é o mesmo que tem por exemplo na etiqueta da carcaça ou caixa ? ou a placa tem um serial diferente ?
  7. @arles Certo. Unica forma então é fazendo ele ligar para conferir se o serial bate é isso ?
  8. Bom dia pessoal. È um assunto que não seria voltado ao conserto, e sim um dúvida! Eu terceirizo os vídeo game aqui, com um colega. Acontece que teve um que tinha um problema, foi para o conserto e voltou com outro sintoma. Como não deu conserto, cliente retirou e levou em outra eletrônica, no qual afirmou que a placa foi trocada. Resultado, pepino voltou para minha mão Como não fiz foto da placa e etc, fica a dúvida. As placas de PS4 slim, tem algum serial grafado na placa ? Ou seja, o serial que tem na caixa, ou nota fiscal fica grafado na placa ? Ou tem alguma outra forma de descobrir ? Se esse assunto eu postei no lugar errado, peço que me desculpem e me corrigem .
  9. @suzanodouglas ja foi feito um ME, mais sem sucesso @Alberto Rosa Vou fazer o reballing. Acredito que nessas placas de vídeo, o reflow ou ME, não muda muito
  10. Boa tarde a todos amigo. Estou com duas RX580 , que tem o mesmo problema . Não gera vídeo, e cooler não gira Testando as tensões tenho: PLL 0.902 V PLL2 = 0.920 V VRAM = 1.5 V Todas bobinas Do Vcore = 0.9v Tensão 5v, 3.3 , todas presentes. GPU aquece. Não ao ponto de queimar o dedo, mais aquece bem. Já regravei a bios, e fiz ME na gpu mais sem sucesso. Alguém sabe de mais alguma coisa que falta fazer, ou seria partir para o reballing de vez ?
  11. @Emanoel_2.0 Exatamente isso que fiz. O Arquivo dentro do zip, tem o tamanho certinho da bios. Porém a placa liga e não gera vídeo. Com um arquivo de outra placa ( asrock ) liga normal.
  12. @alexklein Os arquivos de bios, vem zipado, e dentro tem a bios e mais um arquivo de texto. Como proceder ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...