Jump to content
EletroX20

dúvida Gigabyte RX580 - Não gera Video

Rate this topic

Recommended Posts

Boa tarde a todos amigo. 

Estou com duas RX580 , que tem o mesmo problema . Não gera vídeo, e cooler não gira

Testando as tensões tenho:

PLL 0.902 V

PLL2 = 0.920 V

VRAM = 1.5 V

Todas bobinas Do Vcore = 0.9v

Tensão 5v, 3.3 , todas presentes.

GPU aquece. Não ao ponto de queimar o dedo, mais aquece bem.  

Já regravei a bios, e fiz ME na gpu mais sem sucesso.

Alguém sabe de mais alguma coisa que falta fazer, ou seria partir para o reballing de vez ?

22 horas atrás, EletroX20 disse:

Vou fazer o reballing. Acredito que nessas placas de vídeo, o reflow ou ME, não muda muito

Exatamente, de preferência, usa esfera lead free.

Tenho usado pasta de solda lead free e tem ido de boa, o retorno é mínimo e quando vem não é do reball

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By lucaspolli
      senhores, entrou esse monitor, ele liga, da imagem porem a imagem fica piscando e ao desligar a tela fica branca, não tenho muita experiência com monitores, testei todos capacitores e aparentam estar ok, não encontrei nada anormal aparente, alguém tem alguma dica? acredito que seja a tela com defeito, mas não tenho outra tela para testes

esquema:

• By hcorrea
      estou com esta tv aoc travada no logo, e só obedece o comando liga e desliga, ja tentei atualizar via pendrive  mas sem sucesso, quando ligo o cabo ela liga direto e se coloco em stand by  e ligo também não lê o pendrive, ja regravei a memoria eeprom  u402 e também não resolveu, será que preciso trocar a nand ? este defeito pode ser ela também ?
      todos os posts que vi resolvia com atualização ou gravação da memoria
    • By Bruno Sousa 7
      Olá, já estou tendo a um tempo problemas com o site, uma vez foi quando paguei o vip e só depois de 12 dias que consegui fazer download dos arquivos, agora eu tenho 10 créditos e não posso fazer download, por favor, se puder corrigi isso agradeço.

• By Oficina DoNotebook
      Olá galera, gostaria de auxílio pra desabilitar a placa de vídeo do notebook. 
      A placa não tem todas as serigrafias, o que dificulta muito a localização dos componentes. Tem esquema mas não tem boardview.

O notebook as vezes dá vídeo, e quando inicia o sistema, trava ou dá tela azul e embaralha as escritas.
      Pra não partir pro reball queria apenas desabilitar a placa de vídeo.

Só removendo as bobinas PL1403 e PL1404 não resolveu.
      Podem me auxiliar?

Link do esquema:

• By Packao
      Galera, sou Hobbista e conserto meus próprios consoles. Fui fazer a limpeza de um controle de Xbox One do meu amigo, que havia derrubado um pouco de água, e depois disso o controle começou a ligar e desligar sozinho. No dia seguinte do ocorrido, abri, fiz a limpeza (tinha muito pelo de gato dentro e quase nada de água) porém na hora de remontar, percebi que ao deligar o fio do ponto J1, o ponto descolou da placa, ficando preso no fio.

Alguém já teve esse problema? uma simples solda resolve? Caso não seja tão simples, qual o procedimento para o conserto

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...