Postado 20 de Julho de 2021 4 anos Estou a procura de alguma documentação para restaurar nobreak CS Eletro de 1000VA. Segue duas fotos. Placa dele parece oriunda da China "Chinesinha". Ele liga a fonte e carregador mas não se percebe ligar pela presença de rede nenhum relé atraca. Acende o Display mas não responde o botão liga. Editado: 21 de Julho de 2021 4 anos por JAIRO JARBAS DE FREITAS LO
Postado 2 de Julho de 2024 1 ano bom dia a todos e todas ! Estou com um CS 2kva que estava dando erro de baterias. Troquei as 06 porem não segura a carga quando desligo a rede. Já verifiquei a placa toda e não achei defeitos ou circuitos suspeitos . alguma dica para ajudar o colega aqui ?? obrigado !!
Postado 2 de Julho de 2024 1 ano Autor Já faz muito tempo que não pego um destes, mas eu começaria verificando o valor das tensões das fontes auxiliares e o carregador. envie uma foto vista de cima da sua placa, para eu poder assinalar nela alguns componentes. Eu tive problemas com componentes falsificados e ela trabalha com valores alto de tensão. Principalmente a tensão de booster na faixa de 700VDC. Voce pode enviar fotos do erro pelo Display. Ou a placa não esta mostrando o Display. Tenho uma tabela de erros que possa ajudar. Eu desenhei na unha alguns circuitos. Mas preciso algo mais palpavel para poder ajudar.
Postado 2 de Julho de 2024 1 ano @Laboratório TbRio Elevadores olá boa tarde, evite responder tópicos antigos, para receber ajuda abra um novo tópico na área correta seguindo as seguintes informações. Obrigada🤗 Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.