Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Som Philips AZ2407

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado

Amigos, peço ajuda na solução deste som. Ao ligar,  o painel digital acende e as estações são selecionadas porém não há som nas caixas. Eventualmente ligando e desligando várias vezes, até que o som surge porém não não ocorre aumento ou diminuição do mesmo apesar do mostrador digital acusar as variações do aumento ou diminuição, Detalhe o Scaner das estações não está selecionando, porém as memórias aceitam as estações sintonizadas manualmente, quando ele funciona. Ou seja está intermitente. Chequei tensões de vários capacitores. Não estou ligando para o funcionamento do CD nem do Cassete. o Rádio ficando bom já está ótimo. Se alguém puder me orientar, detalhe não possuo o controle remoto do mesmo. Será que há algum tipo de RESET? Ao injetar sinal no pré-amplificador o áudio aparece nas caixas mas sem atuação do volume. Socorro. Agradeço desde já pela atenção.

Postado

Ohm, agradeço sua prestimosa colaboração e assim que eu tiver um tempinho, irei checar as tensões do IC 7524. Quanto a antena, você tem razão, estou sem antena com o aparelho aberto e é provável que o Scaner não sintonize passando direto por todas as estações. Voltarei para comunicar o andamento. Obrigado mais uma vez. Namastê.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...