Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ultra Thin N345 - 71R-H14BT4-T850 - não carrega

Featured Replies

Postado

Identifiquei o CI de carga U13 "OZ8660ln " com problema, mas não estou conseguindo remove - lo , tenho uma estação de ar Hikari  Hk-850 , e medindo com o termómetro de multímetro esta alcançando uma temperatura máxima de 400 graus,  tentei em uma placa sucata aquecer esse CI por vários minutos com fluxo pasta Yaxun yx-20 e o mesmo não sai. Será que o problema é minha estação que não esta chegando a 500 graus ou existe alguma técnica que não estou sabendo ?  

Editado: por FLAVIOTECH

Postado

@Vagner Guerra aumenta a vazão de ar coloca estanho nos pads com ferro para facilitar a remoção. Na sua analise foi confirmado que o problema do carregamento é esse integrado? Testou com outras baterias?

21 minutos atrás, Vagner Guerra disse:

Identifiquei o CI de carga U13 "OZ8660ln " com problema,

Checou tudo antes de condenar esse integrado?

Postado

@Vagner Guerra    como citou o colega a cima ,primeiro o ideal é vc ter certeza que realmente o integrado está defeituoso, por outro lado caso esteja e precise remover ,indico vc colocar estanho novo em todos os terminais com o ferro de solda ,ai depois vc usa a estação com o ar no máximo ,se possivél vc coloca algum tipo de fita para protejer os componentes ao redor do integrado a ser retirado.

Postado
  • Autor

Sim já chequei. Meu problema esta mesmo em retirar este CI, já ressoldei os terminais e colocando fluxo já deixei uns 10 minutos com a estação de ar em cima dele e não sai testando em sucata,  e medindo com um termómetro de multimetro minha estação esta chegando no máximo em 400 graus. Será que precisaria de uma temperatura mais alta?

Postado

@Vagner Guerra    rapaz ,muito cuidado para vc não estourar a placa . e vc não deve ficar de forma muito fixa só num local com a estação . (acredito que não precisará de mais temperatura ,uma vez que essa solda deve com 220 gruas em média já está ficando na forma liquida ) outra coisa , sua estação está entrando em proteção com um tempo (que é o normal dessas medianas) ai esfria e vc não percebe .

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.