Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida XBOX 360 Slim Corona V4 Não Consigo Ler a Nand pads 16,13, 2 e 1 rompidos

Avalie este tópico:

Darius02

Posts em destaque

Boa tarde pessoal sou novo aqui, me chamo jeferson se encontro em dois problemas. Eu fiz o leitor de nand com leitor de sd usb tudo certinho o esquema soldei certinho os pads no devidos locais, mas o autogg nao reconhece; obs:meu notebook reconhece o usb como leitor usb flasher, mas não aparece opção de formatar. outra obs:memorias samsung possivel corona v6 o cabo de alimentação é de um pino não tenho o postfix. E o outro problema é que na soldagem acabei perdendo 4 pads teriam pontos alternativos, para jampear ?nand_corona.jpgspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Aurélio Henrique disse:

boa tarde amigo, placas corona precisa aterrar o cristal para a nand ser detectada pelo pc

Então eu fiz o aterramento do cristal até o ponto J3E2 6, e nada seria possivel outro local. e a respeito dos pads usei um ferro que tinha aqui. Pois o meu queimou a resistência T_T 

Link para o comentário

• Jakers Binder alterou o título para XBOX 360 Slim Corona V4 Não Consigo Ler a Nand pads 16,13, 2 e 1 rompidos
Em 13/09/2021 às 18:41, Darius02 disse:

Consegui a foto dos pontos celular descarregou, desculpa pela demora e obrigado pela atenção irmão!

Captura de tela 2021-09-13 183921.png

A principio limpe bem a área com álcool isopropílico ou tinner, vc terá refazer as trilhas, esse ferro de solda seu deveria ser trocado também, pra serviço delicado destes o certo é um ferro ponta fina de no máximo 40w, ou usar estação de solda, um bom fluxo e estanho também é importante pra seu sucesso, se não tens bons materiais e boas ferramentas não tem como ter resultados positivos.

• Joinha 1
Link para o comentário

10 horas atrás, brets disse:

A principio limpe bem a área com álcool isopropílico ou tinner, vc terá refazer as trilhas, esse ferro de solda seu deveria ser trocado também, pra serviço delicado destes o certo é um ferro ponta fina de no máximo 40w, ou usar estação de solda, um bom fluxo e estanho também é importante pra seu sucesso, se não tens bons materiais e boas ferramentas não tem como ter resultados positivos.

Correto, já está a caminho o novo ferro de solda. Mas à princípio onde eu encontro do diagrama para refazer as trilhas ? Boa noite!

Link para o comentário

11 horas atrás, Darius02 disse:

Correto, já está a caminho o novo ferro de solda. Mas à princípio onde eu encontro do diagrama para refazer as trilhas ? Boa noite!

Segue onde as linhas romperam, se tiver outra placa ajuda também, posso tirar uma foto de alguma placa minha pra vc seguir.

• Legal 1
Link para o comentário

• 2 anos depois...

Amigos boa noite amigos me ajudem  fiz todo procedimento em uma corona v4 tudo direitinho só que aí teve um pequeno acidente e acabou quebrando a solda do cristal onde fazemos o aterramento e agora o game não liga mais fica a luz verde fraca o cooler fraco e desliga após uns 15 segundos poderiam me ajudar amigo onde jampeio o fio do cristal pois raspei e não vi trilha 

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...