Postado 23 de Novembro de 2021 4 anos Estou com esse note amigos, eu abri ele, dei uma carga na bateria com a fonte de bancada, ele ligou normal, instalei o windows e tudo, detalhe que a bateria so abaixava mesmo com carregador conectado, até que esgotou, já deixei um belo tempo e a bateria fica com 0%. Quando conecta o carregador o led vermelho de carga acende, mas nada acontece, medi nos terminais de carga da bateria, está chegando 0.15v. Procurei o esquema dela para verificar tensões e não achei nada, deve ser apenas o circuito de carga.... alguém poderia me ajudar por favor?
Postado 24 de Novembro de 2021 4 anos Autor @adrianopluz Passei um tempo procurando a unica coisa que parece um CI e o da foto abaixo... Mas não achei nenhuma informação sobre ele, nem datasheet para confirmar...
Postado 24 de Novembro de 2021 4 anos Autor @adrianopluz obrigado Adriano, consegui o datasheet vou analizar como está lá,, vlw...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.