Postado 30 de Novembro de 2021 4 anos Pessoal preciso da bios do ec desse notebook se alcuem puder me ajudar
Postado 6 de Dezembro de 2021 4 anos Autor @FDONATO testei sim não deu certo. Mesmo sintoma da antiga. A unica que deu foi a do np350xaa mais as usbs não funcionanram e na hora de atualizar a bios pelo samsung update ele voltou ao sintoma antigo liga da video e depois desliga.
Postado 7 de Dezembro de 2021 4 anos Autor @FDONATO quero agradecer mais uma vez a sua disposição em ajudar. Apareceu outro notr do mesmo aqui na loja e consegui fazer o backup dos arquivos e regravei aqui e deu tudo certo. Vou subir os arquivos bios + ec aqui no forum depois
Postado 5 de Julho de 2023 2 anos @kcinfo Em 07/12/2021 às 14:52, kcinfo disse: @FDONATO quero agradecer mais uma vez a sua disposição em ajudar. Apareceu outro notr do mesmo aqui na loja e consegui fazer o backup dos arquivos e regravei aqui e deu tudo certo. Vou subir os arquivos bios + ec aqui no forum depois Você conseguiu subir os arquivos?
Postado 2 de Junho de 2025 2 Jun @kcinfo Bom dia, amigo. Sabe informar se esses arquivos são compatíveis com a versão 1.0 dessa placa?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.