Jump to content
claudio cortez

em análise Dell inspiron i14-3443-a40 - mb cedar-intel 13269-1 rev a00 - 2 bipes

Rate this topic

Recommended Posts

bom chegou esse notebook aqui apresentando 2 bipes e nao dando video fiz teste de memoria e ficou na mesma dei uma revisada pl 4902 zerada  fiz a troca do pu 4901 e voltou a voltagem da memoria 1.35 v mais continua bipando dando ausençia de memoria se alguem ja pegou esse defeito ou tem alguma dica agradeço 

Edited by FLAVIOTECH
  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By edipocunha
      Nobreak liga tudo correto atraca os relés e não sai tensão tanto na bateria quando na rede elétrica, analisei os transistores e estão funcionando bem atracam os relés e mesmo assim nada de saída de tensão nas tomadas traseiras.
    • By Victor Schuenckel
      Olá pessoal, estou com uma fonte universal de notebook daquelas de 12v a 24v, ela possui dois diodos smd atrás dela, um zenner e um normal, eu preciso de ajuda para descobrir o valor de ambos, caso alguém tenha a fonte e possa estar fazendo um teste seria de grande ajuda pra min, obrigado segue a foto do diodos!

Não tem o esquema dessa fonte por isto estou aqui a pedir ajuda.

• By MSInfoHelp!
      Boa noite, estou com esse mac com sintoma não carrega bateria, as placa liga normalmente no carregador mas se estiver com a bateria conectada somente o ícone da bateria fica piscando e a máquina não liga… alguma dica? Reset SMC pode resolver? Tenho 12v no conector da bateria que fica soldado na placa…
    • By Euzimar Domingos
      Olá amigos, chegou em minha oficina uma tv AOC com defeito na placa, como não obtive sucesso na reparação da mesma. Comprei uma nova, e para minha alegria a imagem ficou invertida, e pior não consigo entrar no modo de serviço. Com estes código menu 1999  voltar. Não entra, teria um iluminado com uma dica?
    • By EuNerd
      Abri um notebook Acer A315-34-C6ZS para ver o modelo da tela para efetuar a troca da mesma.

Porém, após abrir, resolvi resetar a BIOS do mesmo por meio daquele botão de reset presente na placa mãe do mesmo.

Após resetar a BIOS, o mesmo não dá mais sinal de vida.

Nem com o carregador conectado.

Será a BIOS que corrompeu?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...