Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software definitivo recuperação de dados

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Fala ai galera uma dica ai para vcs é o Stellar Phoenix Windows Data Recovery v6.0  Professional.

Ele recupera arquivos até mesmo em HDs inacessíveis, pendrive, lixeira E ETC.

Ja tinha testado o Getdata back e varios outros, mas o que salva minha vida mesmo é este daí, Rápido e eficiente.

Link:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link Torrent:

Pra quem for util deixa um Joinha ai ^^

Postado

Não tem software que acessa HD "inacessível". Para um software trabalhar é necessário que ele possa ler o HD, tem que ser pelo menos reconhecido na bios, o que não é o caso de HDs "inacessíveis".

Postado

Não tem software que acessa HD "inacessível". Para um software trabalhar é necessário que ele possa ler o HD, tem que ser pelo menos reconhecido na bios, o que não é o caso de HDs "inacessíveis".

Olá amigo, Concordo que tenha que reconhecer primeiramente na bios, mas mesmo HDs reconhecidos pela bios que não podem ser acessados pelo sistema operacional chama-se disco inacessível, pois você não consegue acessa-los, como o própio windows da o nome como na foto anexada.

Por isso foram criados softwares para recuperação de dados.

E eu já peguei vários HDs reconhecidos pela bios e mesmo assim estavam inacessíveis, claro que uma formatação resolveria mas e os dados importantes ?

No meu caso antes de usar este software tentei o comando CHKDSK /f /x mas mesmo assim não funcionava, tentei reparar o bootsector e o MBR com o hirensboot e também não consegui acessar o disco. Foi aí que usei o Stellar e conseguir copiar os arquivos e depois formatei o HD.

Resumindo, na minha opinião existe sim software que acessa HD inacessível. Me refiro Inacessível ao nome que o windows da ao erro do HD.

A_estrutura_do_disco_esta_corrompida.jpg.5bf76d2a0a5839b3ece956041b6c1f61.jpg

Postado

Bem, eu não chamo isso de inacessível, alguma coisa se corrompeu, sistema de arquivos, mbr, etc, está inacessível no Windows apenas.

Aí mesmo diz, a "estrutura do disco" se refere ao sistema de arquivos, não ao disco em si.

Postado

Obrigado cara. Confesso pra você , por nunca ter ouvido falar deste programa, eu meio que "virei" a cara rs. Estou com um hd de cliente aqui que foi formatado duas vezes e ultlizado um tempo. Sempre usei nesta ordem: Getdataback, ontrack e recuva. O recuva só recuperou lixo(gifs, ícones e musicas, as fotos quase nada. Que é o que o cliente precisa). O GetDataBack recuperou tudo, porém tudo corrompido(.Doc, .xls, fotos, tudo na ordem porém nada abria). O ontrack recuperou lixo e quase tudo corrompido. No desespero, me lembro ter lido aqui no fórum sobre um programa novo, esse que vc citou. Vim aqui, baixei pra testar, e falar pra você, vvuuuuuuta que o bbbbarrrriu! Recuperou bastante foto(uns 40% até agora, pois já esta a umas 10 horas recuperando e falta uns 20% da barrinha ainda rs) mais já está ótimo.  Valeus mesmo cara! Ganhou meu jóinha com todo mérito!

Abs

Postado

Agradeço a dica do stellar pois estou com problemas para recuperar arquivos de um notebook que foi formatado 2 vezes.  Vou testar o programa e posto o resultado. Obrigado.

• 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

testei todos os programas, r-studio foi esmagadoramente melhor em recuperar fotos... o  Stellar Phoenix Windows Data Recovery v6.0 recuperou muito mais arquivos grandes, como videos e as planilhas retornaram melhores também... geddatafast é uma porcaria comparado a estes programas... 

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...