Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Notebook DELL Inspiron com super i o queimado

Avalie este tópico:


maria eduarda Lima

Posts em destaque

Tenho uma notebook DELL Inspiron 15R 5537 que nao liga mais. Levei ele para o tecnico dar uma olhada e ele disse que era o super i o que queimou... Depois ele me disse que era melhor trocar logo a placa mae inteira, só que nao entendo bem o porque, já que tem a opcao de trocar o super i o queimado, e fica até mesmo mais barato pra mim. Agora minha duvida é essa, se posso mesmo trocar o super i o e como eu poderia comprar ele identificando um compartivel com o modelo dele P28F003 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc, tem experiência em eletrônica?

Se não, recomendo vc procurar uma segunda opinião técnica antes de gastar, no meu ponto de vista se ele condenou o super IO, e depois condenou a placa, possivelmente ele não tem muita experiência na área, já que te passou dois diagnósticos, fica muito mais barato nos tempos atuais fazer o reparo da placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...