Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Gigabyte ga-h110m-s2v reinicia ao estressar gpu

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Senhores, fiquem todos com os meus cumprimentos. Seguinte: comprei essa placa mãe na terça feira pelo MercadoLivre, sendo anunciada como nova, chegou ontem, montei o PC, entretanto no momento em que estou jogando algum jogo que requer um pouco mais de processamento gráfico o PC reinicia o mesmo vale para quando eu faço o teste estresse na GPU. Vale lembrar que eu tinha uma placa mãe Asus h110m, e deu problema na sexta-feira passada(14/01/2022), e funcionava tudo certinho, por isso desconfio dessa "nova" placa.

Será que essa placa aguenta essa GPU, ou seria um problema realmente na placa mãe?

Placa-mãe: Gigabyte ga-h110m-s2v
CPU: i5-6400
Cooler: WaterCooler Asetek 240mm
Memória RAM: 2 Módulos de 8 GB de 2666mhz DDR4
Fonte: EVGA 500W 80 plus white

GPU: GTX 1070 Zotac Mini

Sistema operacional: Win 10 64bits
Versão BIOS: F25

O que eu já fiz: Limpeza da placa de vídeo, e troca de pasta térmica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Jeferson Silva Souza disse:

Bom dia amigo. 
Bem cara de fonte!? Enquanto vc esta com baixo consumo nada acontence pode navegar deixar ele sem uso ele fica de boas? 
sou faixa branca mais tive problema similar algum tempo atraz. boa sorte amigo.

Opa, bom dia doutor.

Então eu já encomendei uma nova fonte de 650 watts da Corsair, ela chega hoje irei testar com uma nova fonte, se não for é o problema na placa mãe. Desconfio dela pois, ela foi vendida como nova, e me chega numa caixa toda amassada e visualmente já foi usada. Também desconfiei da fonte, mas ela aquentava tranquilo na outra placa mãe que tinha, inclusive os teste de estresse.

Mas agradeço pelo sua atenção e tempo respondendo esse tópico. 

• Joinha 1
Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 21/01/2022 às 12:24, Jadson Williams disse:

Senhores, fiquem todos com os meus cumprimentos. Seguinte: comprei essa placa mãe na terça feira pelo MercadoLivre, sendo anunciada como nova, chegou ontem, montei o PC, entretanto no momento em que estou jogando algum jogo que requer um pouco mais de processamento gráfico o PC reinicia o mesmo vale para quando eu faço o teste estresse na GPU. Vale lembrar que eu tinha uma placa mãe Asus h110m, e deu problema na sexta-feira passada(14/01/2022), e funcionava tudo certinho, por isso desconfio dessa "nova" placa.

Será que essa placa aguenta essa GPU, ou seria um problema realmente na placa mãe?

Placa-mãe: Gigabyte ga-h110m-s2v
CPU: i5-6400
Cooler: WaterCooler Asetek 240mm
Memória RAM: 2 Módulos de 8 GB de 2666mhz DDR4
Fonte: EVGA 500W 80 plus white

GPU: GTX 1070 Zotac Mini

Sistema operacional: Win 10 64bits
Versão BIOS: F25

O que eu já fiz: Limpeza da placa de vídeo, e troca de pasta térmica.

Voce testou com a nova fonte?

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...