Postado 31 de Janeiro de 2022 4 anos Bom Dia a Todos, Estou em busco do reset desse modelo, ela esta piscando a luz laranja. ae alguem puder me ajudar fico muito grado PS: me desculpa se poste repedido porem encontrei um topico fechado.
Postado 17 de Maio de 2022 4 anos @thyagoo1028 Porém ... Tambem... Editado: 17 de Maio de 2022 4 anos por xandy_73
Postado 15 de Julho de 2022 3 anos @Isak CPU Atenção! Novos membros sem créditos que desejam ajuda para efetuar o download de um arquivo, devem criar um tópico corretamente e na área adequada sobre a análise do equipamento para o qual desejam o arquivo. Arquivos somente são fornecidos gratuitamente para novos membros interessados em participar ativamente da comunidade, se você não pode, ou não deseja participar ativamente, verifique Aqui qual dos planos VIP lhe atenderá melhor, todos devem contribuir para usufruir, seja participando ou ajudando financeiramente na manutenção da comunidade. ► Saiba como selecionar a área correta para criar o seu tópico O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Breve Descrição do Defeito. Na postagem detalhe melhor o defeito, e informe também todos os testes já realizados. Abaixo, alguns outros links que irão lhe ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 1 de Setembro de 2025 1 Set Boa noite, preciso do reset para m3325nd passar a usar o toner D203 da m4020 ao invés do D204 e unidade de imagem, estou sem créditos se alguém puder me enviar ou dar um joinha sou muito grato!
Postado 1 de Setembro de 2025 1 Set 10 horas atrás, lpatu disse: Boa noite, preciso do reset para m3325nd passar a usar o toner D203 da m4020 ao invés do D204 e unidade de imagem, estou sem créditos se alguém puder me enviar ou dar um joinha sou muito grato! Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.