Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv lg 55lv3500

Featured Replies

Postado

Olá a todos, alguém sabe me dizer se a tv não liga. Qual poderia ser a peça que esta ruim ? Troquei os diodos 201 e 202. Mais não deu sinal. Modelo 55lv3500. Obrigado 

Postado
  • Autor

Olá Denrlei, a placa da fonte, eu troquei o d201 e d202. Quando os soldo na placa e testo eles,estão dando fuga.nao sei ainda como medir tensão. Não sei onde vai o fio preto do multimetro e o vermelho. Estou me esforçando muito pra aprender eletrônica. Obrigado a todos pelo spoio e paciência.

Agora, Flavio Guimarães 27 disse:

Olá Denrlei, a placa da fonte, eu troquei o d201 e d202. Quando os soldo na placa e testo eles,estão dando fuga.nao sei ainda como medir tensão. Não sei onde vai o fio preto do multimetro e o vermelho. Estou me esforçando muito pra aprender eletrônica. Obrigado a todos pelo apoio e paciência.

Postado
  • Autor
Em 19/03/2022 às 01:05, Alexandre Grecco disse:

Verifique Ic402 e Q408

Olá, desde de já agradeço...eu verifiquei eles com a escala de diodo. E nao deu fuga.

Postado
3 horas atrás, Flavio Guimarães 27 disse:

Olá Denrlei, a placa da fonte, eu troquei o d201 e d202. Quando os soldo na placa e testo eles,estão dando fuga.nao sei ainda como medir tensão. Não sei onde vai o fio preto do multimetro e o vermelho. Estou me esforçando muito pra aprender eletrônica. Obrigado a todos pelo spoio e paciência.

Certo. Quando passo por essas dificuldades, procuro no youtube algum vídeo de conserto do mesmo modelo de equipamento. Já peguei equipamentos da mesma marca que a sua, onde o problema era solda fria no processador gráfico (relativamente comum para alguns modelos). E essas dicas de ir até a origem do problema podem surgir em vídeos de outras pessoas que já passaram por essa mesma situação. 

Postado

@Flavio Guimarães 27 Boa tarde, por gentileza, ajuste o título do seu tópico para ficar padronizado com o fórum.

titulo_outros.PNG

Somente após esta alteração que os demais membros estarão autorizados a te ajudar.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.