Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Olá a todos essa fonte possui um pwm CM6801 e PS223 Smd, tem 5VSB, não está alimentando o CI PS223 , não tem ps-on também, me parece que está aí o defeito Foi trocado mosfets explodidos diodos damping resistor smd, foi trocado ci pwm com a placa inteira e nada Alguma ajuda? Agradeço desde já Editado: 10 de Maio de 2022 3 anos por Francis Zornitta
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Foi trocado o PWM com a placa inteira? Se foi vc pulou do espeto e caiu nas brasas! Era melhor ter deixado a original. Mas mesmo assim; veja o datasheet do CI PWM e meça o VCC em primeiro lugar. Se tiver scope veja nos pinos de saida do pwm se tem sinal.
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Autor 38 minutos atrás, Saul B. Britto disse: Foi trocado o PWM com a placa inteira? Se foi vc pulou do espeto e caiu nas brasas! Era melhor ter deixado a original. Mas mesmo assim; veja o datasheet do CI PWM e meça o VCC em primeiro lugar. Se tiver scope veja nos pinos de saida do pwm se tem sinal. A placa é original do pwm da sucata, para medir é dificil porque está em uma placa meio escondida
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Autor 40 minutos atrás, Saul B. Britto disse: Foi trocado o PWM com a placa inteira? Se foi vc pulou do espeto e caiu nas brasas! Era melhor ter deixado a original. Mas mesmo assim; veja o datasheet do CI PWM e meça o VCC em primeiro lugar. Se tiver scope veja nos pinos de saida do pwm se tem sinal. Não tem alimentação porque não tem alimentação no PS223 estou tentando achar o defeito é outra placa inteira que troquei, mas é duvidoso
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Autor 2 minutos atrás, Saul B. Britto disse: @Francis Zornitta já olhou no CI gerador de PWM se tem VCC? Eu vi todos os pinos da placa base e acho que vi cerca de 5volts e um pino ele é alimentado com 15volts
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Autor 4 minutos atrás, Saul B. Britto disse: @Francis Zornitta já olhou no CI gerador de PWM se tem VCC? Para saber o VCC eu tenho que ligar o ps-on correto?
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos 7 minutos atrás, Francis Zornitta disse: Para saber o VCC eu tenho que ligar o ps-on correto? Não. Assim que vc liga, a placa é alimentada pelos 5V-stb automaticamente. Anote a referencia do CI e veja datasheet. Lá tera tudo sobre ele inclusive pinos de alimentação, tensão mínima e máxima.É só comparar.
Postado 4 de Abril de 2022 4 anos Autor 11 minutos atrás, Saul B. Britto disse: Não. Assim que vc liga, a placa é alimentada pelos 5V-stb automaticamente. Anote a referencia do CI e veja datasheet. Lá tera tudo sobre ele inclusive pinos de alimentação, tensão mínima e máxima.É só comparar. Sem ligar o ps-on tem 8volts e um pino da placa base
Postado 6 de Abril de 2022 4 anos Autor Em 04/04/2022 às 20:43, Saul B. Britto disse: Não. Assim que vc liga, a placa é alimentada pelos 5V-stb automaticamente. Anote a referencia do CI e veja datasheet. Lá tera tudo sobre ele inclusive pinos de alimentação, tensão mínima e máxima.É só comparar. vi no datasheet e é alimentado com cerca de 15 volts, mas só vem esses 15 volts depois de ligar o ps-on
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.