Postado 16 de Abril de 2022 4 anos Bom dia, estou com um ragtech one up nitro de 2kva na bancada. Quando aciono o mesmo o trafo faz um ruído alto e o mesmo não aciona nem no modo bateria. Aí que está minha dúvida, pelo que vi o nobreak já foi mexido e não sei se religaram os fios do trafo no local correto. Bati a placa toda atrás de componentes em curto ou abertos e não encontrei nada. Também não consegui o esquema dele em nenhum lugar Estou anexando uma foto da placa Agradeço pela atenção
Postado 6 de Julho de 2023 2 anos Olá! Recebi um caso parecido. Transformador com ruído no modo inversor. Na rede está normal No meu caso ele funciona, mas tem ruído como se tivesse fuga de corrente entre as espiras. Teve alguma evolução aí?
Postado 6 de Julho de 2023 2 anos @Sperotto olá boa tarde, por favor evite responder tópico antigo, para receber ajuda abra um novo tópico na área correta dizendo a Marca + Modelo + Cód da Placa + Defeito. Obrigada🤗
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.