Postado 18 de Maio de 2022 4 anos Como vcs divulgam seus serviços de eletrônica, queria uma idéia de alguém Eu divulgo pela internet em anúncios gratuítos , mas dá pouco retorno, talvez porque é gratuíto tem baixa vizualização
Postado 31 de Maio de 2022 4 anos Olá Francis! Essa pergunta é muito interessante... Eu ainda vivo de algumas indicações de clientes (mas muito pouco)... coloquei um anúncio no OLX, mas até o momento só vem clientes aqui pra comprar peças usadas. Esse mês eu vou dar uma arrumada aqui na frente da minha casa, colocar um painel pequeno, um cavalete, e pintar a frente pra melhorar a aparência, pra ver se começa aparecer alguns novos clientes... Alguém já me disse que o segredo do sucesso no negócio, é nunca parar de fazer negócio! rs.
Postado 31 de Maio de 2022 4 anos Autor @Otavio Guerd Eu consegui muitos clientes no facebook também, mercado livre, mas essa ideia de fazer uma frente com cavalete é boa também, as pessoas passam e saber que vc mexe com isso Onde moro passa muita gente e nem sabem que trabalho com isso
Postado 2 de Junho de 2022 3 anos Em 31/05/2022 às 17:41, Francis Zornitta disse: @Otavio Guerd Eu consegui muitos clientes no facebook também, mercado livre, mas essa ideia de fazer uma frente com cavalete é boa também, as pessoas passam e saber que vc mexe com isso Onde moro passa muita gente e nem sabem que trabalho com isso Legal, já me falaram que o facebook é muito bom pra divulgar... vou organizar a minha frente e fazer essas divulgações nas redes sociais, classificados, etc... afinal negócio sem cliente não existe (rs). Quando eu organizar meu ambiente de tralho (frente), vou voltar aqui e postar umas fotos... quem sabe a gente vai amadurecendo ideias e melhorando!
Postado 6 de Junho de 2022 3 anos Autor @Otavio Guerd Com certeza amigo, se precisar de umas idéias pra postar no facebook é só falar, vamos discutindo
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.