Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Impressora Samsung ML-2010 "OnLine\Error" sempre aceso

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, tudo certo com vocês?

Estou com uma impressora Samsung ML-2010, que fica com a luz de Erro sempre acesa, já troquei toner, revisei fusor, termistor e não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma dica, agradeço.

Postado

Verifica o sensor do toner ele fica atras da placa logica ou vc pode verificar ele direto na placa logica CN21

Essa impressora , quando o erro é na lsu, pode causar esse problema.

Ao ligar , acende led de alerta.

se ajudou dê um joinha

Postado

meça a continuidade do switch da tampa  e post resultado obtido.

Postado

ligue impressora por usb a um PC instala software Samsung e dando o erro o software vai dizer de que é o erro.

Pode ser toner, fusor, LSU.... etc

Postado

pode ser uma coisa bem básica também .. o sensor da porta do tonner.. peguei uma esse dia atrás .. não vi mas o plástico da porta que fecha o contato com o sensor estava quebrado...

heheheh

se for isso e facinho .. abraço ...

Postado

Por isso eu dizer para instalar programa.

Ele vai dizer qual o erro

• 2 meses depois...
Postado

Estou com uma que imprime normal, mais com esse erro acesa. instalei o driver dela, mais o mesmo não mostra nada. o que poderia ser ?.

Postado

É estranho dar erro mas imprimir na mesma!!

Sera o toner a ficar gasto ou ter ultrapassado o numero de paginas?

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não estou bem lembrado , mas no seu caso pode ser o chip do tonner.. que talvez não esteja legal .. tente trocar o chip ou o tonner .. e verifique se aparece ainda o erro ..

abraço.

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde, esto com uma agora que quando começa imprimir pucha apenas 20% do papel depois para e dá erro, não consegui descobrir ainda. alguém já passou por isso ?

Postado

O papel encrava?

Deve ser algum sensor ou a borracha que puxa

Postado

Estou com um problema parecido com o do daniel, só que a folha trava na saída do fusor, tirei as borrachas do solenoide mas o problema persiste...

Postado

Veja se  a borracha esta boa ela roda e quando da uma volda pode.nao voltar a agarrar bem.

Troque tambem de toner para ver.

Caso nao resulte so testando com peças, fusor, solenoide, sensores e as vsriss peças onde passam as folhas.

• 10 meses depois...
Postado

bom dia peguei defeito hoje que o led online/erro ficava acesso era o contato da tampa de cima  que não encaixava direito, bom resolvi meu primeiro defeito agora as vezes na hora de imprimir ela  puxa apenas metade papel ja verifiquei pickup roller esta bom...

• 4 semanas depois...
Postado

resultado.jpg

@EduardoCS, , o que aconteceu?

Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado pela moderação,

e não poderá mais receber postagens.

• 2 anos depois...
Postado

Boa tarde pessoal!

Estive com uma caso semelhante ou igual.

A ML2010 do meu cliente estava piscando o toner (em verde) e online (em vermelho) ao mesmo tempo mas não era toda hora.

Ela iniciava com esse defeito e depois do nada imprimia normal (ficando ligado o led verde on line).

Eu percebi que quando eu ligava ela com uma das duas tampas aberta ela ligava porem ficava com os dois leds apagados (sendo que o normal é ficar com o led vermelho ligado) e ao fechar a tampa ela ligava os leds (sendo na hora que ficava piscando ou quando ela estava funcionando). Analisei e vi um capacitor de 150nf/10v estourado e foi so trocar está 100%. 

Postado

Boa tarde!! Caro @RodrigoMendes90  vc poderia criar um novo tópico com o prefixo DICA para os demais colegas do forum poder ver a solução do problema... Esse tópico é antigo e nao teve retorno do dono do topico... Acredito que a moderação vai trancar o topico !!

@curtolo

Postado
Em 12/09/2014 às 14:51, daniel.espadeti disse:

Boa tarde, esto com uma agora que quando começa imprimir pucha apenas 20% do papel depois para e dá erro, não consegui descobrir ainda. alguém já passou por isso ?

Veja a solenoide da esse erro..

• 1 ano depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.