Postado 24 de Maio de 2014 12 anos Olá pessoal, tudo certo com vocês? Estou com uma impressora Samsung ML-2010, que fica com a luz de Erro sempre acesa, já troquei toner, revisei fusor, termistor e não sei mais o que fazer, se alguém tiver alguma dica, agradeço.
Postado 25 de Maio de 2014 12 anos Verifica o sensor do toner ele fica atras da placa logica ou vc pode verificar ele direto na placa logica CN21 Essa impressora , quando o erro é na lsu, pode causar esse problema. Ao ligar , acende led de alerta. se ajudou dê um joinha
Postado 26 de Maio de 2014 11 anos ligue impressora por usb a um PC instala software Samsung e dando o erro o software vai dizer de que é o erro. Pode ser toner, fusor, LSU.... etc
Postado 26 de Maio de 2014 11 anos pode ser uma coisa bem básica também .. o sensor da porta do tonner.. peguei uma esse dia atrás .. não vi mas o plástico da porta que fecha o contato com o sensor estava quebrado... heheheh se for isso e facinho .. abraço ...
Postado 26 de Maio de 2014 11 anos Por isso eu dizer para instalar programa. Ele vai dizer qual o erro
Postado 30 de Julho de 2014 11 anos Estou com uma que imprime normal, mais com esse erro acesa. instalei o driver dela, mais o mesmo não mostra nada. o que poderia ser ?.
Postado 30 de Julho de 2014 11 anos É estranho dar erro mas imprimir na mesma!! Sera o toner a ficar gasto ou ter ultrapassado o numero de paginas?
Postado 30 de Julho de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., não estou bem lembrado , mas no seu caso pode ser o chip do tonner.. que talvez não esteja legal .. tente trocar o chip ou o tonner .. e verifique se aparece ainda o erro .. abraço.
Postado 30 de Julho de 2014 11 anos Bom, do nada voltou a ficar ver de, vou deixar mais um tempo aqui em teste para ver se acontece de novo.
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos Boa tarde, esto com uma agora que quando começa imprimir pucha apenas 20% do papel depois para e dá erro, não consegui descobrir ainda. alguém já passou por isso ?
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos não simplesmente para, pelo que eu vi quando ele atinge o sensor para na hora.
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos Estou com um problema parecido com o do daniel, só que a folha trava na saída do fusor, tirei as borrachas do solenoide mas o problema persiste...
Postado 12 de Setembro de 2014 11 anos Veja se a borracha esta boa ela roda e quando da uma volda pode.nao voltar a agarrar bem. Troque tambem de toner para ver. Caso nao resulte so testando com peças, fusor, solenoide, sensores e as vsriss peças onde passam as folhas.
Postado 6 de Agosto de 2015 10 anos bom dia peguei defeito hoje que o led online/erro ficava acesso era o contato da tampa de cima que não encaixava direito, bom resolvi meu primeiro defeito agora as vezes na hora de imprimir ela puxa apenas metade papel ja verifiquei pickup roller esta bom...
Postado 4 de Setembro de 2015 10 anos @EduardoCS, , o que aconteceu? Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho. Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este será trancado pela moderação, e não poderá mais receber postagens.
Postado 20 de Junho de 2018 7 anos Boa tarde pessoal! Estive com uma caso semelhante ou igual. A ML2010 do meu cliente estava piscando o toner (em verde) e online (em vermelho) ao mesmo tempo mas não era toda hora. Ela iniciava com esse defeito e depois do nada imprimia normal (ficando ligado o led verde on line). Eu percebi que quando eu ligava ela com uma das duas tampas aberta ela ligava porem ficava com os dois leds apagados (sendo que o normal é ficar com o led vermelho ligado) e ao fechar a tampa ela ligava os leds (sendo na hora que ficava piscando ou quando ela estava funcionando). Analisei e vi um capacitor de 150nf/10v estourado e foi so trocar está 100%.
Postado 20 de Junho de 2018 7 anos Boa tarde!! Caro @RodrigoMendes90 vc poderia criar um novo tópico com o prefixo DICA para os demais colegas do forum poder ver a solução do problema... Esse tópico é antigo e nao teve retorno do dono do topico... Acredito que a moderação vai trancar o topico !! @curtolo
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Em 12/09/2014 às 14:51, daniel.espadeti disse: Boa tarde, esto com uma agora que quando começa imprimir pucha apenas 20% do papel depois para e dá erro, não consegui descobrir ainda. alguém já passou por isso ? Veja a solenoide da esse erro..
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.