Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS4 não dando video resolvideo com feflow

Avalie este tópico:

Felipe_do_play

Posts em destaque

Bom dia aos visitantes do fórum.

Trabalho a pouco mais de 2 anos com consoles da sony e o defeito de não dar video no playstation 4 não me surpriende tanto.

Recentemente 1 ps4 com o defeito de nao dar video  e testei todos os componentes ligados a controladora hdmi e nada de achar defeito então fui seguindo a receita de resolver com o rebaling do chip porem nao tinha estencil disponivel para o trabalho e só me restou o reflow.

Pois bem já fiz 12 consoles e somente 2 deles nao funcionaram com o reflow, sendo que, o primeiro foi feito em dezembro de 2013 e até agora nao voltou.

Quanto aos dois que não funcionaram, ainda estou em busca de solução pois o sintoma mudou, agora eles indicam estar ligando e entrando no sistema normalmente porem sem dar video ( fiz o teste ligando pelo joystic e como "sego" navegando pelo menu do console até a opção de desligar e o console desligou normalmente), quando encontrar uma solução posto aqui se caso algum colega já nao tenha resolvido e complete este post.

boa semana a todos!

OBS: equipamento utilizado no reflow Estação de resolda bga FONTON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
voce pode postar aqui seu perfil q esta usando para reflow do ps4 ? vc usa algum suporte especial para nao empenar a placa ?
Link para o comentário

Em 17/07/2014 às 17:44, Felipe_do_play disse:

Gajo. boa tarde.

Como testar este CI que você mencionou?

Pode ver se o mesmo não está em curto, usando um multímetro na escala de resistência.Vi relatos de problemas no CI Hdmi no ps4 que são identicos ao seu problema por isso pedi para verificar o mesmo, outro teste seria a troca do mesmo.

Link para o comentário

ola amigo o que é feflow no titulo do topico ? rsrsrsrsrs

amigo corra de reflow depois fica mal falado a segue o link do stencil do ps4 esse é para minha estacao mas creio q eles tenha o calor direto tb !

Link para o comentário

• 2 meses depois...

, referente aos dois ps4 que ficou sem video, encontrou alguma solução?

estou com um na mesma situação após reflow

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Ola amigos, possuo uma IR6000 e já caçei a internet inteira atras de configuração para realizar o procedimento de reflow no PS4 porém sem sucesso, vocês poderiam deixar as configurações usada em suas maquinas, para poder tirar de modelo e fazer o procedimento aqui na minha placa, desde ja agradeço. Obrigado !

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...