Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 slim CECH 250A1 imagem com riscos

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Estou com um ps3 que o cliente deixou o console cair no chão e qdo abri vi que tinha um óleo incolor próximo a CPU e GPU e só trocar os capacitores de alumínio? E antes o console apresentava imagem no recovery e não entrava no XMB, fiz um downgrade para destravar primeiro para ficar mais fácil, e agora o console esta acelerando o cooler e desligando o console em seguida.

Postado

Possivelmente vais ter que reballar essa gpu. no tombo deve ter quebrado alguma esfera de solda da GPU. Faz um ME nele e vê se sobe o sistema. se subir reball nele.

Não conheço algumas abreviações se possível o que ME... vou tentar fazer reflow não tenho estação de retrabalho, estou a pouco tempo trabalhando em manutenção...

Postado

ME quer dizer a mesma coisa que reflow. é vc esquentar o mínimo possível mas o suficiente para vc obter uma resposta do componente. Agora comunique ao cliente que vai fazer isso pq se vc matar a placa não vai ter como reparar uma vez que vc não tem estação para reballar.

Postado

Dá uma lavada nessa placa, pode ser que esse óleo tenha escorrido para debaixo da gpu.

Dá uma lavada nessa placa, pode ser que esse óleo tenha escorrido para debaixo da gpu.

vou tentar...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...