Postado 8 de Julho de 2022 3 anos Amigos quem tiver essa placa mesmo se tiver queimada, favor fazer uma cópia do Bios estou com uma placa mãe Asus EX-B150M-V5 D3 revisão 1.04 parada por causa da falta do bios, se alguém poder postar e me avisar ficarei muito grato pela atenção. Já fui no site da Asus, que possui apenas arquivos *.cap, preciso do arquivo *.bin ou rom, já solicitei na Asus brasil, global mas só recebo e-mails pedindo 24 a 48 horas para responder e quando respondem não sabem resolver o problema. Editado: 8 de Julho de 2022 3 anos por Antonio_Caxambu Complementei.
Postado 11 de Julho de 2022 3 anos Autor @FDONATO Bom dia. Muito obrigado. A placa ressuscitou maravilhosamente. Você acredita que Asus já me enviou uns 5 e-mails e nenhum resolveu, você é melhor que a Asus. Me mandaram um link de um fórum internacional para usar um conversor mas o link não funciona. Se a gente não tem os amigos aqui da Eletrônica BR mais uma placa mãe para o lixo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.