Postado 10 de Julho de 2022 3 anos Boa noite a todos, sou novato aqui e também no mundo da manutenção de Notebooks, tenho um pedido, alguém poderia conseguir a foto dessa parte da placa BA41-02648A, infelizmente ouve uma oxidação e um ou dois componentes viraram pó (notebook já está a algum tempo parado) ai preciso conferir quais componentes foram para o saco. Editado: 20 de Julho de 2022 3 anos por FLAVIOTECH
Postado 11 de Julho de 2022 3 anos tira um foto focando essa parte pra podermos ver o que falta pra poder comparar com outra placa
Postado 16 de Julho de 2022 3 anos Autor Em 11/07/2022 às 00:38, vitor.gpi disse: tira um foto focando essa parte pra podermos ver o que falta pra poder comparar com outra placa Segue a foto da placa, ainda não fiz a limpeza, vou comprar hoje álcool isopropilico.
Postado 24 de Julho de 2022 3 anos Autor @FLAVIOTECH Ajudou bastante, obrigado, só mais uma coisa, vc consegue tirar uma foto mais próxima? Quando dou zoom a imagem fica um pouco desfocada.
Postado 25 de Julho de 2022 3 anos @Richard Amaral dos Santos essa imagem eu achei na internet amigo 🤔 não tenho a placa aqui comigo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.