Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise TV tcl 50 p615 não liga

Avalie este tópico:


marci

Posts em destaque

@marci Desculpe-me ! Eu que me estava equivocado quanto ao modelo. Eu não conheço essa tv, mas verifique se o modulo wi-fi dela é separado, se sim desconecte ele. Outra coisa desligue os cabos que vão para tela e vê se muda alguma coisa. Observe também se não há alguma imagem de fundo, porque pode ser led. Na ultima das hipóteses, a placa nova pode estar com problemas.Boa sorte!

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2022 às 13:06, marci disse:

alguém poderia me ajudar por favor

Para fazer downloads precisa de créditos, que pode ser adquirido por participação no fórum, em forma de ajuda aos demais colegas, ou então por assinatura vip que é pago.

 

Veja se este esquema pode ajudar :

 

 

 

Editado: por regisfatef
inserir texto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2022 às 18:40, ohm disse:

Olá, as tensões da fonte estão normais e de saída também ela só acende os LEDs quando eu faço uma atualização via pen drive aí ele fica piscando o LED de standy by e sem imagem acredito que seja algum problema na tela o que você acha devo desconectar os Plex da tela para saber

 

@marci como está as tensões da fonte ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...