Postado 14 de Julho de 2022 3 anos Olá pessoal, estou com um probleminha com o dvr... Comprei de 2ª mão e quando fui testar estava com senha. Já tentei esses geradores de senha que pedem a data que aparece na tela mas nenhum funcionou. Procurei o site pra ver se consigo baixar o firmware pra fazer uma atualização mas parece que foi vendido ou tirado do ar. Alguém tem a solução? Só preciso resetar essa senha! Editado: 14 de Julho de 2022 3 anos por limedulth
Postado 14 de Julho de 2022 3 anos Olá @limedulth . Dê uma olhada nesse vídeo, eu já consegui resetar a senha de vários DVRs usando o procedimento descrito. Avise se funcionar.
Postado 15 de Julho de 2022 3 anos @limedulth o ideal, seria regravar a eeprom, esse geradores de senha nem sempre funcionam!
Postado 14 de Dezembro de 2022 3 anos @limedulth esse modelo é da linha E.C.D. Infelizmente ainda não existe disponível ferramenta que gere senha para ele. Eu tenho conseguido senhas para eles com um fornecedor na China que fornece esse mesmo DVR com outra marca. Basta enviar foto da tela de informações, foto do relógio, e foto da etiqueta. Quem estiver precisando, envie em (24)98169-0034 pelo Whatsapp.
Postado 11 de Junho de 2024 1 ano Tb precisando deste mesmo modelo! ja tentei varias calculadoras nenhuma funciona Esse numero acima cobrando R$40 mas querem receber primeiro, ae fica complicado! tentei todos calculadores de senha disponiveis
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.