Postado 12 de Setembro de 2022 3 anos Boa tarde! Estou com esse Compaq CQ29 que não liga. ao pressionar o botão power o led power pisca a cada 5seg e não sobe imagem nem para de piscar o led. Regravei BIOS com arquivo extraido de outro que estava funcionando, mas sem sucesso. Tenho 3v e 5v nas bobinas. tem 3,3v no pino 8 do bios. Editado: 12 de Setembro de 2022 3 anos por FLAVIOTECH
Postado 12 de Setembro de 2022 3 anos Isso parece ser Super I/O. Mas antes, troque o pente de memoria por garantia.
Postado 12 de Setembro de 2022 3 anos Autor a memória é integrada na placa. o SIO não tenho substituto na sucata
Postado 12 de Setembro de 2022 3 anos Autor chega um sinal no pino 125 do I/O quando pressiona o botão, mas o led power só pisca em intervalos de 5seg.
Postado 12 de Setembro de 2022 3 anos Autor vi que nesse tópico um colega fez um mapeamento das tensões em fotos, mas não tenho creditos para baixar. Editado: 12 de Setembro de 2022 3 anos por fcld
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.