Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Casos resolvidos bloqueado

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Boa noite..

nao achei onde perguntar, por isso optei por essa area.. gostaria de saber aos responsáveis pelo fórum pq sou bloqueado para casos resolvidos sendo que ja tenho 51 mensagens?

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, ao que parece você está  participando muito pouco de nossa comunidade! Há muito tempo que as regras mudaram.

Bom dia,

Cara eu passo o dia trabalhando e tenho bastante servico, quando entro a noite pra participar e ate tirar duvida em algum topico, varias pessoas ja tem respondido, por isso as vezes me limito a ficar repetindo o que ja tiraram a duvida, nao quero ganhar pontos com duvidas que ja foi solucionadas, mas se for caso posso ficar respondendo mesmo ja tendo sido resolvido... que é o caso de muitos que fazem isso.. tem varias pessoas que ganha mensagens pq falam coisas as vezes ate sem nocao nenhum e ganha como mensagem..

Postado

Pessoal ainda ta nessa de mensagens? Faz tempo que a quantidade de mensagens parou de ser usada pra dar acesso a certas áreas do fórum.

Da uma olhada nos links que o  tecnotrilha te passou que toda as suas duvidas serão sanadas.

Postado

Pessoal ainda ta nessa de mensagens? Faz tempo que a quantidade de mensagens parou de ser usada pra dar acesso a certas áreas do fórum.

Da uma olhada nos links que o  tecnotrilha te passou que toda as suas duvidas serão sanadas.

messagem que me refiro no modo geral.. creditos, participação essas coisas

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...