Postado 18 de Outubro de 2022 3 anos Olá a todos ! entrou pra mim um ps4 1115A pra fazer limpeza e troca da pasta térmica , como sempre faço antes de desmontar liguei o aparelho e funcionou direitinho , então prossegi pra limpeza , fiz td normal com cuidado como sempre fiz e ao montar o game o aparelho nao deu mais sinal de vida , medi os fusiveis , procurei curto e não achei nada além de um pequeno zunido proxi mo a area do módulo bluetooth , removi o modulo e o zunido continua e ainda não da sinal de vida , o zunido esta na região da imagem abaixo , se algué puder me dar uma luz serei muito grato !!!
Postado 18 de Outubro de 2022 3 anos Bom dia, Nesses momentos o desespero é o pior amigo, tente refazer todos os passos do serviço executado, verifique se não ficou nada desconectado ou conectado em lugar errado. Tente usar a lógica, meça as tensões de alimentação pra começar, veja se não tem nenhum componente esquentando, o ruídos às vezes aparecem por deficiência na tensão de alimentação.
Postado 18 de Outubro de 2022 3 anos Autor 19 minutos atrás, Fenelon Bennemann disse: Bom dia, Nesses momentos o desespero é o pior amigo, tente refazer todos os passos do serviço executado, verifique se não ficou nada desconectado ou conectado em lugar errado. Tente usar a lógica, meça as tensões de alimentação pra começar, veja se não tem nenhum componente esquentando, o ruídos às vezes aparecem por deficiência na tensão de alimentação. obrigado pelo apoio amigo , o problema é q o cliente nao quer nem saber , ele quer o console dele e essa pressão atrapalha bastante, Editado: 18 de Outubro de 2022 3 anos por TechInfogames
Postado 20 de Outubro de 2022 3 anos ps4 fat é bomba não aceito na minha loja. veja se não tem curto nessa área, pode ser algum capacito em fuga.
Postado 21 de Outubro de 2022 3 anos Em 20/10/2022 às 09:31, arles disse: ps4 fat é bomba não aceito na minha loja. veja se não tem curto nessa área, pode ser algum capacito em fuga. Sempre que aparece um ps4 aqui principalmente o fat pedindo pra fazer limpeza eu ja falo na hora que o ps4 pode dar problema principalmente de solda na apu na hora de desmontar por causa dos superaquecimento que ele sofre principalmente por causa da sujeira, ja deixando o cliente sobre aviso, aí é claro muitos desistem aí eu acabo perdendo o serviço mas evita dores de cabeça e até agora de todos que aceitaram a limpeza mesmo depois de eu avisar nenhum deu problema na minha mao! Graças a Deus heheh!
Postado 21 de Outubro de 2022 3 anos Em 18/10/2022 às 13:00, TechInfogames disse: obrigado pelo apoio amigo , o problema é q o cliente nao quer nem saber , ele quer o console dele e essa pressão atrapalha bastante, Ja testou com outra fonte? Notei na foto que voce postou aqui que tem um conector na parte inferior direita da foto que aparentemente esta danificado! nao seria algum problema nesse conector? Ja procurou por custos na placa? Tem que tomar muito cuidado na hora de desmontar pricipalmente na hora de remover a placa mae do ps4 da carcaça porque ela fica colada nos dissipadores pelos pads e principalmente pela pasta termica da apu-gpu! Tambem pode ser que tenha ocorrido alguma descarga estatica na placa no manuseio dela!
Postado 21 de Outubro de 2022 3 anos Agora, CarlosSLVR disse: Ja testou com outra fonte? Notei na foto que voce postou aqui que tem um conector na parte inferior direita da foto que aparentemente esta danificado! nao seria algum problema nesse conector? Ja procurou por custos na placa? Tem que tomar muito cuidado na hora de desmontar pricipalmente na hora de remover a placa mae do ps4 da carcaça porque ela fica colada nos dissipadores pelos pads e principalmente pela pasta termica da apu-gpu! Tambem pode ser que tenha ocorrido alguma descarga estatica na placa no manuseio dela! curtos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.