Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Positivo unique s1991- 71r-c14cu4-t810 - vai direto pro setup

Avalie este tópico:

Jhonatan

Posts em destaque

Estou com notebook positivo unique s1991 que quando ligo vai direito pro setup, já vi que tem um tópico resolvido desse caso, mais não tenho acesso, alguém poderia me ajudar?

amigo provavelmente voce deve estar formanto ele tirando o windows 8 dele. Se for isso primeiramente vc vai dar o restore nas configurações load defallts após isso ache a opção secure boot e desative nao me lembro de cabeça onde fica acho que fica no advanced ou em secure mesmo. após isso va em boot e troque de uefi para legacy.... se por ventura voce nao tentou formatar e simplesmente parou do nada entao pode desmontar e trocar hd que provavelmente ele esta ruim... se for nada disso regrave a bios

aqui o arquivo 100% ok

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

se foi util essa mensagem nao esqueça joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Tendo em vista a organização geral do fórum, o título do tópico deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Para editar o titulo é só clicar na opção de modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

Além disso, outros detalhes devem ser observados para que o colega receba ajuda:

Contamos com a sua ajuda para manter o fórum organizado.

Alguns links que podem também ajudar:

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Estou com notebook positivo unique s1991 que quando ligo vai direito pro setup' date=' já vi que tem um tópico resolvido desse caso, mais não tenho acesso, alguém poderia me ajudar?[/quote']Resolveu amigo?

Estou com o mesmo problema. Antes a placa não ligava. Removi o CI U19 - queimada e fiz jumpers entre c460 - c464, e c438-c443, e o  notebook ligou.

Mas entra direto no setup as vezes, não permite alterar data dentro do setup, e as vezes entra no windows 8.

Link para o comentário

amigo eu já peguei um com esse problema era a bateria da bios dela tinha queimado o resistor próximo dela troquei e resolveu.
Este resistor
, é o R429.

Olhei no esquema da placa modelo C14CU51da shutle.

Link para o comentário

Citação de: ultranotebookEstou com notebook positivo unique s1991 que quando ligo vai direito pro setup, já vi que tem um tópico resolvido desse caso, mais não tenho acesso, alguém poderia me ajudar?Resolveu amigo?

Estou com o mesmo problema. Antes a placa não ligava. Removi o CI U19 - queimada e fiz jumpers entre c460 - c464, e c438-c443, e o  notebook ligou.

Mas entra direto no setup as vezes, não permite alterar data dentro do setup, e as vezes entra no windows 8.

Jumper de C460 -> c464 estava incorreto.

O correto é de c464 -> c471. Funcionou.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
sua dica foi a que funcionou tentei otras várias e nada. optar pela opcao de others systems, outros sistemas operacionais diferente do que esta selecionado tipo: Windows 8 , era o que aparecia no Notebook que avaliei.
Link para o comentário

É isso ai

estamos aqui pra contribuir!

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Estes notebooks vêm com o Windows 8 instalado como padrão, então no setup como default as configurações estão setadas para o windows 8 , na maioria dos casos em que isto acontece é porque instalaram o windows 7 nele, fato que ao realizar algum tipo de reparo ou porventura, alguma falta de alimentação na bios, faz os valores retornarem ao padrão do windows 8. O que se deve fazer é ajustar os valores para o windows 7.

Procure a aba advanced;

em OS Support, selecione OTHERS.

Pronto está resolvido.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...