Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acer - aspire 5551-1_BR742 - estralando

Avalie este tópico:

sameshimao

Posts em destaque

Vc pode estar com problemas em algum dos mosfets da linha de 3v e 5v, pode ser o pwm do primário e tbm podem ser as filtragens dessa linha... o mais certo é vc postar o esquema da placa para podermos ajudar melhor.

Sucesso.

Será que se eu ir tirando os mosfets.. há pedigo de queimar algo mais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

troquei o pwm.. mais continua a mesma coisa... a fonte... os 19v está certinho... só na hora que ele regula para 5v e 3,3V.. que ele fica pulsando... e estralando... mais tentei escutar... mais nao da pra saber oque está estralando...

vou tentar mexer se nao der... o cliente está com pressa. e eu nao tenho autorização para esquemas... nao estou conseguindo ganhar creditos para poder liberar os downloads etc...

mais obrigado a todos... que estão tentando me ajudar... mais vou tentar achar mais alguma coisa... mais podem sugerir qualquer coisa... que eu tento fazer aqui...

Link para o comentário

nao esquenta... acabei de achar no esquema o circuito integrado TPS51427 baixei o datahseet

e no pino 16 5v e no pino 25 3,3v nesses pinos ele estáo oscilando... pode ser o CI??

nao achei nenhuma placa com o mesmo ci para eu fazer a subistituição... e o cliente está em cima... nao queria devolver

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...