Postado 27 de Dezembro de 2022 3 anos Sou Técnico de informática há uns 15 anos e já fiz um curso há algum tempo de iniciação a Elétrica predial, porém, estou querendo me aprofundar na parte de eletrônica ligada a informática(conserto de placas). Sou muito curioso, persistente, muito pesquisador e algumas coisas acabam fluindo com mais facilidade pela insistência de querer solucionar um determinado problema e através de muita pesquisa acabo resolvendo o problema com a ajuda dos mais experientes. Como estou querendo me aprofundar no assunto, pesquisando encontrei e gostei do site ELETRÔNICA BR e tenho certeza que aprenderei muito com os participantes e com os conteúdos do Forum. Editado: 27 de Dezembro de 2022 3 anos por Paulo Delano Barroso Pinho
Postado 27 de Dezembro de 2022 3 anos @Paulo Delano Barroso Pinho Seja bem Vindo! Sua apresentação não esta completa. Assim não é possível ativar seu perfil no fórum. A apresentação deve ficar como figura abaixo: Por favor! A apresentação deve conter estas orientações abaixo: 👇👇👇 Preencha o Título com Seu Nome / Cidade / Estado Na descrição, responda as seguintes perguntas: 1. Como conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) 3. Quais habilidades relacionadas a eletrônica/informática você tem ou pretende adquirir? 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Atenção!!! Mensagens que não contenham os dados solicitados acima, Dúvidas ou Pedidos de Ajuda neste tópico serão apagados. 👉 Para fazer as alterações necessárias, clique nos 3 pontos (...) localizado na parte superior direita de sua mensagem e depois em Editar.
Postado 27 de Dezembro de 2022 3 anos Autor Paulo Delano Barroso de Pinho, Salvador, Bahia. Conheci o EletrônicaBR através de pesquisa na Internet. Sou Técnico de Informática há uns 15 anos. Na área de eletrônica de informática sou amador e pretendo me aprofundar para consertar placas de Desk Top e notebooks. Fiz um curso há algum tempo de iniciação a Elétrica predial, porém, estou querendo me aprofundar na eletrônica ligada a informática(conserto de placas). Sou muito curioso, persistente, muito pesquisador e algumas coisas acabam fluindo com mais facilidade pela insistência de querer solucionar um determinado problema e através de muita pesquisa acabo resolvendo o problema com a ajuda dos mais experientes. Como estou querendo me aprofundar no assunto, pesquisando encontrei e gostei do site ELETRÔNICA BR e tenho certeza que aprenderei muito com os participantes e com os conteúdos do Forum.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.