Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca tela entre genesis e cce, pode???

Avalie este tópico:

gabrielnote

Posts em destaque

A Paz de Cristo a todos os colegas!!

Bom tenho aqui um tablet genesis 7204 que está com problema no LCD de 7'' pois o mesmo está com listras brancas, e tenho também um CCE motino tab TR71 que está com o LCD perfeito. Bom, antes de fazer o pedido da tela do Genesis abri o CCE e percebi que o encaixe do flat e o número de pinos é o mesmo, o flat do CCE parece um pouquinho maior que o Genesis, a pergunta é: será que são compatíveis??

Estou na dúvida pois tenho receio de instalar ela e dar algum curto. e agora pessoal???  será que devo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:o Olha é como notebook cce e philco, vc abre e a placa é idêntica, provavelmente esses tablets tenham saido da mesma fábrica, esses displays dos tablets não tem o "part number" na pate de traseira , se forem o mesmo pode ligar , e se tiver só uma letra no final diferindo ou algo assim pode funcionar sim, agora se o part number for totalmente diferente, ou ausente aí é por sua conta e risco....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.
  • Conteúdo Similar

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...