Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Chip SIS 968 barato... presta?

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Caros, estou com dúvida no seguinte, comprei um chip SIS968 faz um tempo e agora fui usar em uma placa de positivo premium 6-71-M74S0-D05A GP, antes eu apertava no chip ele ligava, por isso resolvi trocar, agora ligo o carregador, acende o laranja, ligo o botão e agora dá 2 piscadas verdes e depois retorna para o laranja.

Mas minha dúvida é o seguinte, comprei este chip por R$ 10,00, mas vi também por 35,00 45,00 80,00.

Como vi um tópico outro dia sobre componente falsificado, pergunto se alguem já teve algum problema com este chip do tipo ser falso também?

Eu acho que provavelmente eu não devo ter feito a troca corretamente, pois não tenho experiência com BGA, usei uma IR6000.

Obrigado.

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...