Jump to content

boardview msi b350m gaming pro ms 7A39 rev 1.0 Boardview para analise

Rate this topic

Recommended Posts

ola amigos

tenho esta placa em bancada com todas tensões vcore,0,897v  memoria um pouco alta 1.4v, sem imagem, pch sem aquecimento, tudo bem normal, ela liga e desliga sem processador, se colocar liga e não desliga...bios regravei na versão do processador que estou em teste A6-9500 , não encontrei  o boardview deste para verificar pontos de bios suas tensões nos pinos e da para memoria para resolver a tensão alta , caso alguém tenha algo próximo ou a dela vai me ajudar bastante.. Obrigado 

• Like 1

1 hora atrás, egijr disse:

ola amigos

tenho esta placa em bancada com todas tensões vcore,0,897v  memoria um pouco alta 1.4v, sem imagem, pch sem aquecimento, tudo bem normal, ela liga e desliga sem processador, se colocar liga e não desliga...bios regravei na versão do processador que estou em teste A6-9500 , não encontrei  o boardview deste para verificar pontos de bios suas tensões nos pinos e da para memoria para resolver a tensão alta , caso alguém tenha algo próximo ou a dela vai me ajudar bastante.. Obrigado 

me equivoquei, retirei o dissipador do pch,,não há aquecimento algum

• Like 1

• 2 weeks later...

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...