Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos https://eletronicabr.com/forums/topic/236400-samsung-np900x3j-kw1br/ Bom dia, estou com um problema no notebook, onde o mesmo não inicia, não apresenta imagem... A única opção que tenho agora, depois dos testes feitos, é regravar a BIOS, mas não consigo encontrar, então por meio do link acima, identifiquei o mesmo modelo e preciso fazer um teste com o mesmo arquivo.... Vocês poderiam me ajudar? Já efetuei todos os testes possíveis na placa, testei com multímetro, bateria, fonte, LCD, está tudo certo... Então o notebook liga, mas não apresenta vídeo e se desliga. Já resolvi vários problemas com a mesma situação regravando a BIOS. Modelo do notebook, é Samsung NP900X3J kw1br. Editado: 28 de Fevereiro de 2023 3 anos por vibejr
Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos Tradutores @vibejr , seu tópico foi movido para a área correta » Notebooks Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui
Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor Obrigado... Estou com um problema na BIOS do notebook, mas preciso do arquivo pra gravar novamente. Alguém poderia me ajudar, por favor?
Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos 6 minutos atrás, vibejr disse: Obrigado... Estou com um problema na BIOS do notebook, mas preciso do arquivo pra gravar novamente. Alguém poderia me ajudar, por favor? Faça as correções que pedi acima, só assim você receberá ajuda com seu problema.
Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos Autor @xandy_73 Tudo certo, marca, modelo, defeito e testes realizados amigo!
Postado 28 de Fevereiro de 2023 3 anos @vibejr Precisa corrigir o Tópico conforme as regras do Fórum para conseguir ajuda ok.
Postado 3 de Março de 2023 3 anos @vibejr Em 28/02/2023 às 13:39, vibejr disse: Tudo certo Ainda não ok 🤔
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.