Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de Alimentação Digital Simétrica

Avalie este tópico:

Mr.Kdash

Posts em destaque

Bom estou abrindo esse tópico pra podermos discutir qual fonte devemos comprar, chego a gerar uma certa "toca de ideias" entre os técnicos aqui do forum, qual fonte assimétrica boa e uma loja de confiança, onde não tenha esse problemas?

Definir tensão de 3 V e corrente 1A e vê se os 3V vai segurar a linha de tensão e corrente na saída ...  Ou se ao injeta-la com essa tesão ela não vai matar a tensão e jogar pro barro onde tiver algum curto onde você não terá mas como manter o controle da tensão de saída

Essa e a duvida que nosso amigo "calunga" me deixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kdash aqui no forum mesmo tem um pessoal falando e discutindo alguns detalhes, de uma lida e já vai tirar algumas conclusões:

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário

Kdash aqui no forum mesmo tem um pessoal falando e discutindo alguns detalhes, de uma lida e já vai tirar algumas conclusões:

Certo, mais lá eles estão comentando de como usar e não de qual comprar, tipo vc compro uma lá o usina, eu vou compra uma mais preciso de uma que funcione bem, tipo custo beneficio, e como sou novo com eletronica não sei o que devo comparar entre elas.
Link para o comentário

@broth3 não que ela não funcione talvez tenha sorte com ela como eles montam vários tipos dessas fontes e põe a venda no mercado. Umas da que tenho aqui parece que ta com transformador de isopor dentro  :)) no ultimo caso se ela não atender as suas necessidades o gabinete dela vai servir para montar um circuito desse

ai o custo sera o minimo e suas necessidades 100% como trabalho em reparos não só de vídeo games mas notebooks celulares módulos de som automotivos entre outros uma fontezinha dessa não atenderia a todas necessidades que eu preciso aqui ....  ^-^

Link para o comentário

Qual dessas é a melhor ?

ou

Link para o comentário

Na boa , aqui mesmo no forum já tem informação sobre esta fonte, com ótimas referências.Basta fazer uma busca.

e mais outros links , dei este de exemplo.

E sobre o preço, sinceramente , quantos vocês cobram no conserto de um xbox slim?Querem consertar video games, comprem pelo menos ferramentas de trabalho.

Se fizerem isso com certeza vão estar fazendo um trabalho melhor a seus clientes .Fica a dica.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...