Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tablet Multilaser Vibe não liga mais

Avalie este tópico:

ciadonotebook poços

Posts em destaque

boa noite amigos.

recebi aqui um tablet, o cliente trouxe de outra assistencia, estava ligando antes, depois entregaram pra ele sem ligar, ele não quer mais ir lá. a bomba veio pra mim..rsrs

bom o tablet não liga, não dá vídeo. algum colega ja deu manutenção para multilaser, sabe qual é componente que tem q trocar ou testar? pode ser diodo, ou ci de vídeo, porém nao tenho esquema eletrico da multilaser. se alguem já souber qual é componente que tem q trocar ou ver, medição ohmica dele, etc. agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Estou com um tablet com o mesmo problema não liga...tente instalar a rom dele para ver se ele volta a funcionar, porém antes peço para que você teste com um multimetro se está passando alimentação para a placa e se está alimentando a bateria.

Amigo,

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,me perdoe a pergunta, mas  como você quer que o colega instale a rom dele novamente se o Tablete não liga?(Eu não conheço gravadoras de rom pra tablets)

Se você  já seguiu a dica do nosso amigo, veja se o botão power esta ok e se ele tem reset veja se o mesmo não está pressionado (preso), já peguei mts tablets que não ligava e era problema no botão power ou no reset preso. Também veja qual é o modelo especifico do tablet (Ex: Tablet Vibe NB026), pois em alguns modelos algo sempre muda e isto pode se crucial na hora de uma reparação mais complexa.

Boa Sorte!     

Forte Abraço.

Link para o comentário

A mim parece-me que lhe meteram rom errada

Tente o seguinte, dessoldar a bateria, unir os polos + e -  da placa por 1~2 segundos, resoldar a bateria e testar

Ja agora, como é que se flasha nova rom se o aparelho nem liga?

Se o truque acima resultar, flashar uma rom indicada para o aparelho e testar

Abraço

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...