Postado 30 de Abril de 2023 3 anos Pessoal estou com um problema no meu controle xbox one, onde eu conecto ele via usb ele simplesmente já acende a luz do botão central do controle, porem ele não desliga pelo botão e nem funciona o botão de pareamento. alguém já teve um problema semelhante?
Postado 30 de Abril de 2023 3 anos Boa noite, provavelmente você tem um curto na placa, normalmente é um capacitor smd que fica próximo ao módulo bluetooth, contudo você precisa abrir pra fazer uma análise. - Abra o controle e retire a parte de trás. (vai precisa de chave T8 e T9/T10. - Conecte o cabo e verifique se algum componente esta esquentando, passe o dedo em cima da placa se for um capacitor em curto você vai sentir ele bem quente e vai ficar óbvio onde esta o problema. --> Se encontrar alguma coisa esquentando, basta trocar o componente e ser feliz. --> Se não encontrar nada esquentando ai precisar de análise, porém é bem provável ser um defeito no módulo bluetooth. Para continuar é interessante você ir batendo fotos e postando.
Postado 30 de Abril de 2023 3 anos Notei que há erros no seu TÍTULO e também no PREFIX. Para ficar de acordo com as normas no forum, clique no botão EDITAR na sua primeira mensagem e coloque o "PREFIX" como: em análise. Já o título você deve seguir esta formatação, não coloque me caixa alta (todas em maiusculas): EXEMPLO: Controle Xbox One / 1678 / Liga porém não pareia e reconhece na usb.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.