Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

CONTROLE XBOX ONE ACENDE POREM NAO DETECTA NEM NO USB E NAO FUNCIONA PAREAMENTO.

Featured Replies

Postado

Pessoal  estou com um problema no meu controle xbox one, onde eu conecto ele via usb ele simplesmente já acende a luz do botão central do controle, porem ele não desliga pelo botão e nem funciona o botão de pareamento. alguém já teve um problema semelhante?

Postado

Boa noite, provavelmente você tem um curto na placa, normalmente é um capacitor smd que fica próximo ao módulo bluetooth, contudo você precisa abrir pra fazer uma análise.
- Abra o controle e retire a parte de trás.  (vai precisa de chave T8 e T9/T10. 
- Conecte o cabo e verifique se algum componente esta esquentando, passe o dedo em cima da placa se for um capacitor em curto você vai sentir ele bem quente e vai  ficar óbvio onde esta o problema. 
--> Se encontrar alguma coisa esquentando, basta trocar o componente e ser feliz. 
--> Se não encontrar nada esquentando ai precisar de análise, porém é bem provável ser um defeito no módulo bluetooth.

Para continuar é interessante você ir batendo fotos e postando. 

Postado

Notei que há erros no seu TÍTULO e também no PREFIX.
Para ficar de acordo com as normas no forum, clique no botão EDITAR na sua primeira mensagem e coloque o "PREFIX" como: em análise.
Já o título você deve seguir esta formatação, não coloque me caixa alta (todas em maiusculas): 
semcredmb.png.243a5ee761dd35f2ff.jpg.caec5e86d2dad13e03ac13d8ad57c463.jpg
EXEMPLO: 
Controle Xbox One / 1678 / Liga porém não pareia e reconhece na usb. 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.